Eai, pessoas!
Tudo bom?!Hj eu n vou demorar aq, então boa leitura e espero q gostem 💕🔥🌙
//---//
Caio, Gil e Sarah. Esse era o paredão da semana. O fazendeiro estava mais mais confiante do que nunca, chegava até a estar feliz por fazer parte do paredão que eliminaria Sarah. A loira não estava tão confiante, mas sua intuição dizia que não sairia daquela vez. Ela podia jurar que nunca desejou tanto fazer um raio-x para pedir a todos que lhe apoiavam que votassem em Caio e o tirasse do jogo. Gil, como sempre, estava uma pilha de nervos, jurando que ia sair, mal sabia que era um coadjuvante naquele paredão.
Se não bastasse os ânimos exaltados pela votação, os participantes tiveram a ideia de conversar sobre a surpresa na hora do voto. Isso havia acontecido ainda durante a prova bate e volta. Sarah estava ao lado de Juliette, mas inerte a prova e abraçada com Gil, que já dava indícios de que iria surtar. A morena estava um tanto nervosa e segurava na mão de Pocah, isso até a cantora acabar dizendo que havia votado em si.
A raiva tomou Juliette e a fez soltar a mão da mais nova. Elas haviam conversado naquela tarde, vinham se dando bem a um certo tempo, Pocah disse que não votaria nela e mesmo assim o fez. Todos ali sabiam que a paraibana era sensível com relação a voto, mas daquela vez o que lhe doía era a quebra de uma promessa.
Irritada, não quis mais falar com a carioca. Ignorou a cantora por um bom tempo e elas só voltaram a se falar depois que Thiago os dispensou, encerrando o programa ao vivo. Pocah começou a falar, queria que Juliette entendesse que ela não tinha mais opções, mas a paraibana estava focada apenas em beber sua água.
— Vai ficar me ignorando?!
— Vou! Não quero falar disso agora. — respondeu de cara fechada.
— Mas eu quero!
— Problema seu. — passou pela cantora, iria voltar para a sala, mas sua namorada chegou naquele momento.
— O que aconteceu? — perguntou para as duas, todos haviam ouvido a conversa acalorada.
— Eu tô querendo falar e ela não que me escutar. — Pocah tentou explicar.
— Não quero mesmo. — passou reto pela loira, não queria ficar ali.
Sarah queria saber da história, então foi atrás da mais baixa, deixando Pocah só na cozinha. Sem companhia, ela acabou lembrando de um detalhe inusitado, a roupa que vestia era de Juliette. Quis rir da ironia de ter votado na paraibana com uma roupa dela, mas preferiu ir logo no quarto trocar a vestimenta.
Com um short jeans e uma camisa fresca, foi atrás da morena, que estava na sala conversando com Gil e Sarah.
— Ju, a gente pode conversar? — estava um pouco mais calma.
— Não quero. — mas as reações de Juliette a estavam deixando irritada.
— Mas eu quero. — tentou o mesmo argumento.
— E eu não tô nem aí. Não tô com cabeça pra conversar. Votou em mim? Tranquilo, já entendi essa parte e eu não quero conversar!
— Se tá tranquilo porque essa raiva toda?
— Porque tu dissesse que eu não ia essa semana. — ficou de frente para ela, saindo de vez da conversa com os outros dois.
— E você foi?
— Mas tu ainda votassem em mim! Eu tenho direito de tá com raiva.
— E em quem mais eu ia votar? — cruzou os braços já irritada com o que podia chamar de infantilidade — Caio nunca votou em mim e Arthur é meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
FanficE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!