Eai, pessoas!
Tudo bom?!Minha gente, eu juro q escrevi o mais rápido q consegui, eu queria ter postado ontem. Mas foi complicado q so a poha fazer isso aq, acredita?
Eu pensava q ia ser mais fácil descrever um ignorante, mas vc tem q pensar um pouquinho como ele pra ficar bom... Difícil, muito difícil kkkkkkEntão espero que gostem e boa leitura 💕💞
--------------------------------------------------
-
Levantou irritado e foi até as duas, as separando pelos ombros com brutalidade.
— Que merda é essa?
O álcool impediu qualquer movimento ou raciocínio rápido das duas, fazendo com que as mulheres apenas encarassem Fiuk por alguns instantes antes de notar o que havia acontecido de verdade, mas quando finalmente voltaram para a realidade, ainda que um pouco desnorteadas, foram capazes de responder.
— Um beijo, nunca viu não? — parecia que o álcool piorava o deboche de Juliette.
— Vocês são sapatão agora?! — ele estava mais irritado com toda a situação do que elas e por causa disso gritava.
— Sabe que eu não parei pra pensar nisso. — mais uma vez a morena respondeu, agora levando uma das mãos ao queixo, em uma pose pensativa — Eu já fiquei com uns cabra' e gostei, então acho que eu sou bi, né? — procurou apoio em Sarah e a loira assentiu, mostrando que estava prestando atenção na conversa.
— Eu também acho que sou bi. — abraçou a morena pelos ombros, que a essa altura já estava bebendo novamente, ignorando totalmente o ataque do cantor — Tudo explicado? Vai lá sentar e deixa a gente aqui. — iria dar um gole em sua bebida, mas a mão do ator derrubou sua taça antes que conseguisse — O que foi agora?
— Vocês são duas aberrações.
— Pior você, que ta se metendo na vida dos outros. — a morena rebateu, fazendo-o ter mais raiva ainda.
Ele teve que pensar por um instante, elas estavam calmas de mais, aquilo o deixaria ainda mais nervoso e não poderia brigar sozinho, teria de irrita-las de verdade. Precisava escolher um lado e já sabendo da estratégia que usaria aquela semana focou suas falas em Sarah.
— Ela deve ta fazendo isso pra te prejudicar, Sarinha. Você não é assim. A gente sabe que não pode confiar nela. — disse manso, voltando ao seu estado normal.
— É, seu sei. — concordou, mas em momento algum fez menção de se afastar da mais baixa — Agora pode ir. — se virou, voltando sua atenção para as outras duas que estavam ali e apenas observavam a conversa.
Sem ter mais o que falar, o moreno saiu de perto das duas pisando forte e gritando a plenos pulmões:
— Isso é ridículo! São duas sem noção! Isso não vai durar aqui não, vocês vão ver. Espero que se fodam quando saírem daqui! — e entrou na casa, indo para o quarto colorido, precisava de alguém que lhe apoiasse.
Mesmo ignorando as falas do homem, Sarah e Juliette não deixaram de sentir raiva. Não haviam feito nada de mais e sabiam disso, então por que todo aquele ataque? Queriam muito ter liberdade para dar, no mínimo, um tapa no rosto dele, por metade do escândalo feito por ele, mas como não era possível, apenas deram as costas.
Aquilo foi o suficiente para acabar com a festa delas e não demoraram muito para entrar, se despediram de Carla e Pocah e foram para o quarto cordel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
FanficE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!