Eai, pessoas!
Tudo bom??Estou aq com mais um cap, uma votação linda e cheirosa pra vcs.
Espero q gostem e boa leitura 💕💕
Ps: tem uma fic nova no meu perfil, as one-shots q eu disse q ia fazer... Tem hot, viu? Deem la uma olhada 💕
--------------------------------------------------
Não precisava ser muito esperto para notar que o clima na casa estava tenso como nunca. Um silêncio incomum reinava na sala, apesar da formação de paredão ser um evento que mexia com os nervos de todos, antes do programa começar eles sempre estavam conversando, mas João, Camilla e Carla não davam conta de envolver todos em um conversa ou fazer brincadeiras que arrancassem risadas, Gil e Juliette eram os que mais tinham leveza para fazer isso, mas agora a morena estava calada e pensativa e, depois de escutar o discurso de Thaís, o pernambucano também não estava com muita paciência para brincadeiras.
Nem mesmo a chegada do apresentador fez os ânimos mudarem, apesar de ele estar com um ótimo bom humor. Mas o que poderia fazer? Caio, Arthur e Pocah pareciam não falar por vida, Carla, João e Camilla tentavam, mas nada mudava, e Juliette, Gil, Sarah e Viih Tube estavam irritados com Thaís, que também não fazia questão de falar com ninguém, com tudo isso restava apenas a tensão no ar.
— Boa noite, bbb21. — desejou alegre.
— Boa noite. — responderam quase na mesma hora, formando um couro sem sincronia alguma.
— Tão desanimados hoje. Nem os anjos da semana tão sorrindo. — focou nas duas — Não gostaram do presente? A comida tava ruim? — elas sorriram e quando ele notou que Sarah falaria algo, a cortou — Cuidado com o que vão falar, que foi a mãe da Juliette que fez a maior parte.
— Foi ótimo. O presente, as companhias e, principalmente, a comida, tudo maravilhoso. — a loira declaro sorrindo.
— Ela puxa o saco da sogra dela. — Gil comentou para Carla e Camilla, mas, sem seu costume de falar baixo, todos acabaram escutando e riram.
O clima já não estava tão pesado quanto antes e vendo isso o apresentador começou a dinâmica do dia.
— Que bom que gostaram, mas agora vamos pro jogo. Primeiro nossas anjinhas, vocês só podem imunizar uma pessoa, quem vai ser? — ainda que a resposta fosse bem óbvia, Viih Tube ainda pedia para que elas imunizassem alguém que não fosse Gilberto.
— A gente conversou um pouco e foi bem fácil decidir pra quem ia o colar, porque ele é uma pessoa muito importante pra nós duas. — a morena levantou e ficou de frente para o pernambucano — Então, Gil, eu não podia pensar em outra pessoa pra dar essa imunidade que não fosse você. — colocou o colar no pescoço do moreno, que levantou para abraçá-la com lágrimas nos olhos.
— A Juliette já falou tudo, então eu só quero o abraço. — sorrindo, também colocou o colar nele e ganhou um abraço apertado.
— Brigada. — enxugou a lágrima solitária que escorreu por sua bochecha. Se ele ainda tinha alguma duvida com relação as duas, ela tinha acabado de desaparecer.
— Gilberto, parabéns bela imunização. — Thiago sorria quando falou com o moreno, que agradeceu baixo — Agora vamos continuar e ir pra parte difícil. Líder Viih Tube, quem você indica ao paredão e por que?
A loira estava com as mãos na frente da boca, estava pensando mais uma vez se deveria considerar o combinado feito com Sarah. Durante a tarde havia decidido que colocaria a loira e mandaria a promessa para o inferno, mas depois da explosão de Thaís, não poderia se dar ao luxo de pintar uma situação pior ainda com Juliette. Então respirou fundo antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
FanfictionE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!