Eai, pessoas!
Tudo bom?!Demorei? Escrevi o mais rápido q o sono deixou kkkkkkk
Vamo fazer um combinado? Vcs fingem q hj ainda é dia 2 e eu escrevo no modo turbo o próximo cap. Pode ser assim?
Q bom!Então, já q hj é dia 2, fiz sariette day, luazinhas! (Eu sempre quis dizer isso, acredita? Kkkkkkkkk)
Ah e antes de começar o cao eu queria deixar dois surtos aq:
1- a fic ta com pouco mais de 1k de visualização! Eu pensei q n ia ter nem 100 kkkk
E 2- a história, por algum motivo, ta em 3# na tag juliette. Acho q a configuração do wattap me ama, mas eu continuo em terceiro lugar e pqp, eu to surtando real kkkkJa falei um bocado, então vamos pro cap. Espero q gostem e boa leitura 💕💕
--------------------------------------------------
Paredão formado. Fiuk, Juliette e Sarah corriam o risco de deixar o programa na próxima terça-feira. Fora da casa os mutirões já haviam começado, depois de algumas semanas em rincha, cactos e espiões se juntaram mais uma vez, abraçaram as sariettes e estavam todos contra o fandom das guitarras, pretendendo tirar Fiuk daquele jogo com uma porcentagem parecida com a da outra cantora que havia saido.
Dentro da casa, mais especificamente, no quarto cordel, as emparedadas estavam sentadas na cama que dividiam, discretamente de mãos dadas, conversando trivialidades com as outras pessoas que estavam no quarto, que eram Gil, João, Camilla, Carla e Pocah. Mas, como já era de se esperar, tendo em vista a situação atual do jogo, acabaram mudado o assunto para algo um tanto mais sério.
- Quem vocês acham que sai? - Pocah começou.
- O Fiuk, né? - Camilla disse como se fosse óbvio, mas Juliette havia entendido o intuito da pergunta da cantora. Não era quem você queria que saísse, era quem você achava que sairia.
- Eu não sei. - a paraibana respondeu, ganhando a atenção de todos - Eu quero muito que ele saia, não tem nem outra opção, mas tem muita gente com a opinião parecida com a dele, então não sei quem sai. - se explicou.
O clima acabou pesando um pouco, todos compartilhavam da mesma visão, mas estavam tão focados nas próprias zonas de conforto que as vezes esqueciam que no fim do dia estavam no Brasil, recebendo criticas com relação ao seu gênero, orientação sexual ou etnia.
Do lado de fora, cada um com um cigarro na mão, Fiuk e Caio comemoravam a ida de Sarah e Juliette ao paredão, esqueceram que Fiuk também estava nele, pois tinham a ideia de que todos concordavam com eles, que uma das duas sairia com rejeição extrema, já que não respeitavam nem um pouco a família tradicional brasileira.
- Quem você quer que saia? - o fazendeiro perguntou. Haviam combinado de pedir para seus fãs votarem na mesma pessoa, para aumentar as chances dela sair.
- Juliette. - tragou o cigarro que estava na mão antes de continuar - A Sarah ainda da pra gente trazer pro nosso lado, Juliette não.
- Verdade. E só a Juliette aqui dentro pode fazer mais ainda a cabeça do Gil, da Viih e da Thais. - acrescentou e Fiuk apenas acenou de forma afirmativa com a cabeça, concordando com a fala de Caio - Então torcida do bastião, vota e vota bem muito pra tirar a Juliette e deixar o Fiuk aqui com nós'. - riam alto.
Caio não demorou muito para entrar depois que a conversa com Fiuk acabou, voltou para o quarto e foi dormir, não sem antes reclamar da conversa das demais pessoas ali e da forma como Juliette e Sarah estavam, já que Juliette estava deitada, com a cabeça nas coxas de Sarah e recebia carinho da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? - Sariette
Fiksi PenggemarE se apenas um pequeno detalhe mudasse? E se os 0,5% a mais de votos naquele paredão não fossem de Carla e sim de Rodolfo? Romance | Sariette N gosta? N leia!