E se eu quisesse?

2.4K 253 34
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom??

Avisinho: as dinâmicas da semana vão ser sempre as mesmas, o que vai mudar é quem vai pro paredão e quem sai, mas eu vou sempre colocar as dinâmicas aq, blz?
Se alguma coisa ficar confusa vcs avisam q eu arrumo!

Espero q gostem e boa leitura 💕💞🌙


//---//

Dinâmica da semana:
Prova do líder;
Prova do anjo: imuniza um participante;
Big fone: Pulseira branca para iniciar a votação aberta;

Formação de paredão:
    1- indicado do líder
    2- mais votado da casa (votação aberta)
    3- contragolpe do indicado do líder
    4- contragolpe do mais votado pela casa;

Prova bate e volta;

Paredão triplo.

//

O Sol já estava baixo quando todos acordaram, depois de algum tempo de conversas animadas entre os participantes, a casa foi tomada por um misto de tensão e ansiedade por conta da prova do líder que aconteceria em algumas horas. Enfim, uma noite de quinta-feira normal.

Desde que tinha acordado, Gil não havia trocado nem uma mísera palavra com Sarah, estava evitando a loira, mas ainda a observava de longe, sempre na companhia de Caio e Fiuk. Ela, por sua vez, não tirava os olhos de Juliette e fazia questão de sempre estar o mais próximo possível, suas dúvidas com relação a morena eram sobre jogo, mas a sensação estranha de raiva e tristeza que ela seria quando via a advogada próxima a Carla ou Pocah lhe fazia ficar por perto o tempo todo.

Enquanto muitos achariam aquilo incômodo, Juliette achava cômico e se divertia com a loira prestando atenção em suas conversas, mas não deixava de se sentir mal por estar alimentando aquele sentimento novamente, ou melhor, ainda. Ela dizia que não queria nada de mais consigo, então porque estava sempre tão perto e prestando tanta atenção em si?

Devia ser por volta das onze da noite quando todos ficaram prontos e esperaram pela aparição do apresentador.

Para a alegria de Sarah, que não queria ver seu amigo arrependido de uma escolha tão importante quanto um veto, e a tristeza de Caio, naquela semana não haveria veto. Eles se dividiram em duas equipes e se dirigiram a área externa.

O jogo da vez era até simples, mas requeira habilidade e agilidade. As duas primeiras fases foram concluídas, colocando Arthur, Gil, Thais, Fiuk, João e Caio numa final, que rendeu a Arthur sua segunda liderança.

Naquela semana o vip foi formado pelo líder, óbvio, mais quatro participantes, sendo eles: Carla, Pocah, Caio e Thaís. Essa última tendo entrado ali por influência de Carla, já que Arthur não sabia quem colocar.

Depois da liberação do quarto os grupos se dividiram em cantos da casa, entre conversas e afazeres que haviam ficado para o final do dia, um exemplo era a pilha de pratos na cozinha da xepa.

Sarah estava na área externa, deitada em uma rede, olhando para o céu. Não havia nada para fazer naquele momento, Gil ainda a estava ignorando e tinha coisa de mais na cabeça para ir falar com Juliette, por mais que quisesse esclarecer alguns pontos com a paraibana. A simples lembrança dela a fez deixar de lado os possíveis indicados ao paredão para focar nas possíveis companhias da morena naquela hora.

— Ta fazendo o que sozinha aqui, Sarinha? — levou um susto com a fala repentina e o peso que o corpo do cantor fez quando ele sentou na rede, próximo aos seus pés.

E se? - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora