Estávamos na cafeteria de Carina e todo mundo ria de mim.-Como é a sensação do próprio bebê não gostar de você, Bishop? - Amelia perguntou e a fuzilei com o olhar.
Idiota.
-Não é meu bebê, é de Carina - retruquei, praticamente rosnando.
Ela simplesmente revirou os olhos e riu, negando com a cabeça.
-Você está assim assim porque foi rejeitada e também....
Se ela falar que é falta de sexo pela sétima vez eu a mato.
-....por falta de sexo.
Me impulsionei para levantar da cadeira, mas Carina me segurou e me lançou um olhar amável quando a encarei.
Ela era tão adorável que me desarmou.
-Deixem-na em paz - disse Carina em minha defesa enquanto me passavam um bolinho de chocolate com morango - Vocês não tem moral para rir dela, todas achavam que era um menino, a bebê deve ter ficado ofendida.
Sorri para ela quando vi que levava sua lógica muito a sério.
-Eu sabia que era um menina - Andy declarou, uma expressão arrogante a tomando.
Nojenta.
-Ah, nem vem - Amelia resmungou - você só queria ser do contra.
Bingo.
-Ainda assim estava certa - Andy insistiu e Amelia apontou para alguma coisa no balcão, atraindo seu olhar apenas para esfregar uma fatia de torta cremosa em seu rosto.
Andy gritou e nós rimos.
Ela bateu os pés em birra e distribuiu tapas em Amelia , que apenas ria e se esquivava.
-Você é uma ridícula! - Andy rosnou.
Amélia ergueu o indicador.
-Cuidado, eu sou sua chefe - disse, deixando Andy com uma expressão furiosa no rosto enquanto passava a mão no rosto.
-Na verdade, eu sou a chefe - Carina interrompeu o momento e os olhares se voltaram para sua plenitude total ao meu lado e o modo como seu braço estava em torno de meu ombro em um gesto totalmente natural - eu posso demitir as duas e expulsar vocês do meu café.
Ela era tão fofa fingindo um ar superior...
Suspirei.
-Você não ousaria! - Amelia pareceu ofendida.
-Você duvida? - Carina perguntou, erguendo as sobrancelhas.
-Você só está toda metida porque o bebê se mexeu pra você - Vic acusou.
-É, baixa a bola, Carina- Amelia bufou, jogando o pedaço de um biscoito na garota, que riu.
-Não duvidem de mim.
-Você me expulsaria,Carina ? - perguntei surpreendendo até a mim com meu tom cheio de manha e charme que atraiu subitamente sua atenção e fez seu rosto corar.
-É claro que não... - Carina balbuciou, completamente sem jeito e eu sorri, satisfeita.
-Vocês duas são nojentas - Vic resmungou, cortando o clima (amém) pra lá de tenso que se formava.
-"É claro que não..." - Amelia a imitou, revirando os olhos e fazendo as outras rirem.
Confesso que ri, mas o rosto totalmente vermelho de Carina me atraiu mais a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Love ( PRIMEIRA TEMPORADA)
FanfictionMaya Bishop, vinte e dois anos de idade, estudante de engenharia de minas em Nova Iorque, viciada nas gostosuras da Cookie n Coffie, bem resolvida e grávida. Isso mesmo, grávida. Grávida e em pânico. " E pra deixar tudo isso ainda mais louco, eu...