Notas finaisHoje Carina completava vinte anos e eu estava com 36 semanas e dois dias.
Nove meses, para quem não sabe.
Dá pra acreditar que ela poderia ser mãe a qualquer momento e sequer tinha idade legal para beber?
Tudo bem, eu sei que adolescentes de quinze anos engravidam por aí, mas Carina havia escolhido aquilo.
E francamente, aquela seria a primeira criança que - caso já falasse e tudo mais - poderia dizer que a mãe é virgem.
Isso não soa incrivelmente bizarro?
Carina ainda estava dormindo quando mamãe, Victoria ,Andy e eu chegamos em seu apartamento com o bolo que Andy nos ajudou a preparar.
Amelia já estava ali e nos recebeu curiosamente animada quando entramos.
-Vamos, daqui a pouco ela acorda sozinha - sussurrou - precisamos ir logo.
Mamãe carregava o bolo, já que duvidava completamente do meu senso de equilíbrio horrível debilitado por uma barriga que me impedia de ver meus próprios pés.
-Como vamos acorda-la? - ela perguntou.
-Vocês vão ver - Amelia disse em tom de quem havia tido uma ideia perigosamente genial - vamos.
Caminhamos em silêncio - eu com as mãos na cintura como uma típica grávida porque sentia um incômodo horrível - e entramos em silêncio no quarto.
Victoria ligou a luz.
Carina dormia esparramada na cama, os cabelos bagunçados em todas as direções, os braços e pernas jogados e qualquer jeito embolados nas cobertas, a boca entreaberta, o rosto amassado.
Era uma cena engraçada e nada do clichê "ela era linda enquanto dormia", mas ainda assim era de certa forma adoravelmente cômica.
Amelia se aproximou e indicou com a mão para que esperassemos.
-Carina - chamou, sacudindo seu ombro sem causar efeito algum - Carina!
Com um gemido, Carina virou-se de lado e se encolheu como uma bola, puxando o cobertor sobre o rosto.
-Carina, acorde! - Amelia chamou outra vez.
-Vá embora antes que eu acorde e te mate por me acordar - ela resmungou embaixo do cobertor e tive que me segurar para não rir.
-Carina , é sério - Amélia insistiu, a cutucando sobre os panos e pudemos ver Carina se encolher ainda mais.
-Uhum... - ela gemeu e Amélia olhou para nós com um sorriso maligno.
-Carina , a Maya está parindo! - exclamou e um bolo de cobertas voou enquanto uma Carina aparecia se levantando apressadamente.
Paralisou ao nos ouvir rir e nos encarou, completamente pálida.
Ficamos todos em silêncio enquanto Carina acordava e entendia o que estava acontecendo.
Suas sobrancelhas se ergueram e seus olhos se arregalaram.
-Oh, meu Deus! - sussurrou, endireitando a postura e levando as mãos ao rosto, o cobrindo.
Rimos antes de exclamar:
-Feliz aniversário!
E vimos um sorriso brotar entre suas mãos antes que seu rosto ficasse livre delas, deixando claro que ela chorava enquanto ria.
Como uma criança tentando conter a animação, Carina se aproximou de nós e olhou do bolo para cada um de nós dizendo "eu amo vocês!" repetidas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Love ( PRIMEIRA TEMPORADA)
FanfictionMaya Bishop, vinte e dois anos de idade, estudante de engenharia de minas em Nova Iorque, viciada nas gostosuras da Cookie n Coffie, bem resolvida e grávida. Isso mesmo, grávida. Grávida e em pânico. " E pra deixar tudo isso ainda mais louco, eu...