Seria mentira dizer que Harry Styles não faria nada por ninguém. Ele faz sim, e faz muito bem feito. A pessoa mais importante de sua vida, é claro, é sua irmã gêmea. Não tinha como outro alguém ocupar esse posto já que Gemma e ele dividiram o mesmo útero por bastante e longos meses. Seus pais entravam nessa lista também, mas no caso deles acontecia o oposto. Eles faziam de tudo pelos dois filhos, e ponto final. Harry já havia perdido a conta de quantas vezes foi mimado por dona Anne. Foi diversas vezes.Porém, tirando o básico da família, Harry fazia de tudo pela sua melhor amiga, Cara. Os dois se conheceram em um acampamento de verão quando tinham cinco anos. Por pura coincidência eles moravam na mesma cidade, e após um tempo se reencontraram na escola.
Hoje Cara é a pedra no sapato de Harry, e vice versa. Os dois são inseparáveis, impartíveis, indivisíveis. Enfim, são cola e papel. E por serem tão grudados um no outro, fazem de tudo para agradar o amigo. Praticamente, tudo.
Perante a esse laço de amizade, Harry estava nesse exato momento embarcando no ônibus que o levaria mais uma vez ao acampamento de férias. Mas dessa vez contra a sua vontade.
No final de semana passado, Cara veio a sua casa toda feliz, dizendo que recebeu o cartão postal para embarcar na nova aventura do Seattle Campus, empresa e lugar que organizava esses tipos de eventos, como o acampamento de todos os anos. Harry e Cara foram proibidos de participarem quando completaram doze anos. Harry ficou feliz, pois já não aguentava ir para o mesmo lugar todas as férias de verão. Mas Cara estava desacreditada, ela ficou triste o resto do mês quando descobriu que não tinha mais idade para participar do acampamento.
Porém, por uma obra do demônio de acordo com Styles, o Seattle Campus resolveu inovar aquele ano, abrindo uma nova taxa para a comemoração de 20 anos de acampamento. De acordo com eles, o acampamento era um lugar novo e moderno, devido à reforma que eles fizeram a alguns anos atrás, portanto, estava abito a convidar todos os adolescentes que um dia já fizeram parte do acampamento, para voltar a aquele lugar dos deuses.
Harry odiou. Como odiou.
Sua férias de verão eram sagradas. Seu sonho era ficar em sua casa e no meio do mês viajar com a sua família para alguma praia qualquer da Califórnia, e é claro, levar Cara consigo. Seus planos não contiam mato, animadores de festas e diversos insetos que pudessem existir naquele fim de mundo.
E se a situação já não pudesse ser pior, ela ficaria, porque no meio da floresta não existe sinal, ou seja, não existe maratona de Greys Anatomy. Péssimo.
Mas ele não poderia fazer mais nada. Sua melhor amiga quase chorou ao seus pés só dele ter pensando em negar. E se já não bastasse, sua mãe ainda deu forças para ela, praticamente empurrando Harry para aquele fim de mundo.
E agora lá estava ele, entrando no ônibus com diversos adolescentes de sua idade, conversando ou sendo malucos como já de costume. Ele avistou a melhor amiga quase na última poltrona, acenando para ele com o maior sorriso na cara. Harry sorriu fechado para a menina e andou até o lugar com o maior desanimo. Se alguém dissesse que o Styles era um morto vivo ele não negaria.
- Você viu?! - Cara perguntou animada assim que Harry se sentou ao seu lado - tem pelo menos três ônibus á caminho. É muita gente!
Harry queria muito revirar os olhos naquele momento. Ele já não queria estar indo, e ainda agora teria que conviver com uma multidão de pessoas que estariam lá.
Depois de algumas conversas jogadas fora com Cara para tentar esquecer no que estava se metendo, um dos organizadores pediu silêncio e parou no meio do ônibus, chamando a atenção das diversas pessoas ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫