Day 23 - 19:00
Harry seguiu Cara até a cabana da garota, onde ela se jogou sobre a cama tentando abafar os pequenos murmúrios das lágrimas que insistam sair do seu rosto. Sua amiga era bem emocional, e Harry já viu ela sofrendo muito por um romance perdido. Era horrível, ver uma pessoa que você gosta tanto passando por algo assim, sem saber ao menos o que poderia fazer para a pessoa se sentir importante e especial de novo. Naquele momento, ele só desejava estar em casa com sorvetes em mãos e uma série ridícula da Netflix passando para a animar a melhor amiga.
- Hey... - ele adentrou cuidadosamente no local, tentando fazer o mínimo de movimento possível para não assustar a amiga.
- Eu sou uma idiota. - ela murmurou sobre o travesseiro, virando um pouco seu rosto vermelho e molhado para o lado em que Harry se encontrava.
Styles não demorou um segundo sequer para sentar ao lado da garota e a envolver em um abraço de urso acolhedor. Ela não era uma idiota, disso ele sabia. Pois, se todos fossem idiotas por simplesmente se apaixonarem por alguém, então o mundo inteiro era idiota. Não mandamos no coração, porque, talvez, se mandássemos, as coisas não seriam tão complicadas quanto aparentam ser. Harry não estaria se apaixonando por um garoto que mora do outro lado do Estados Unidos e, consequentemente, estaria perdendo todas as novas sensações que o compunha como gente agora. Valeria a pena não se arriscar assim?
- Você não é idiota. - começou a afagar os cabelos da garota, um carinho que ele sabia que a acalmava - a paixão é idiota.
- Eu não sei porque eu ainda tento, sabe? - ela levantou o rosto inchado do travesseiro por conta do choro recente, se sentando na forma de índio e começando a desabafar - sempre é assim, no final eu quebro a cara e prometo para mim mesma que nunca foi cair em algo do tipo de novo. Olha para mim - ela apontou para si mesma, raiva transparecendo nas suas íris castanhas - de novo, chorando com o meu melhor amigo porque eu não sou suficiente para ninguém. Não sou suficiente para Lilia, não fui suficiente para o Niall e nunca seria suficiente para o Jacob, já que ele teve que me trair com duas garotas, ao mesmo tempo. Nada dá certo para mim, Harry. E... e eu sinto que eu nunca vou achar alguém que goste de mim por inteiro.
Aquelas palavras doeram. Não apenas em Cara como doeram em Harry. Não se sentir suficiente consigo mesmo é algo que ele teve o prazer de conhecer quando passou por uma péssima autoestima no ano passado. Ele odiava tudo em si: seu corpo, sua personalidade, sua aparência. Você se sente que não dar mais para ser quem você é, e acaba tentando mudar a si mesmo só para se sentia aceito, não apenas pela sociedade, mas também por si próprio. E ele estava odiando ver sua melhor amiga entrando nessa crise existencial, porque, ele sabe como é do outro lado da brincadeira.
- Cara, olhe para mim. - pediu, puxando sua mão até seu colo e fazendo um carinho na palma da mesma - você é suficiente, sempre foi. E eu não quero que você desista de você por conta de relações amorosas que não deram certo. É uma merda, tudo que você deseja é jogar às cartas para cima e desistir de tudo. Mas não desista de si mesma. Você é incrível, inteligente, animada e super bonita. Quem mais teria um poder de carisma tão forte para me obrigar a vim parar nesse fim de mundo? - relembrou o dia em que Cara invadiu seu quarto e praticamente o arrancou da cama para contar sobre a volta do acampamento dos sonhos - você corre atrás de seus objetivos e é a garota mais perseverante que eu conheço. Se Lilia não consegue enxergar isso em você, bom, o azar é dela.
Um pequeno sorriso surgir nos lábios inchados da Delevingne, apertando a mão de Harry mais para si e concordando com a cabeça, um agradecimento silencioso que só eles conseguiam entender. Em minutos os braços dele estavam envoltos nela, a levando a um abraço acolhedor para espairecer as mágoas. Ele sabia que ela só se sentiria melhor quando conversasse com a outra garota envolvida, e que isso levaria tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomantikOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫