Day 17 - 6:40
Harry acordou extremamente cedo no dia seguinte. O sol já nascia sobre as montanhas do acampamento e um vestígio do raio solar adentrava a cabana mal fechada. Sua memória estava flutuando sobre sua cabeça, o obrigando a acordar mais cedo para não ter que lidar com uma conversa naquela hora matinal. Harry estava muito chateado para ter que encarar Louis nos olhos e, pelo menos, lhe dar um descente e seco "bom dia."
Portanto, ele pegou as suas roupas que usaria aquela manhã e saiu da cabana dos dois, vendo que mais ninguém havia acordado aquela hora da manhã. Melhor para ele, que queria apenas um sossego para ajustar seus pensamentos.
Harry se dirigiu ao vestuário e mudou suas vestimentas rapidamente, lhe dando a própria permissão de se afastar de onde eles estavam acampando e começando a adentrar o matagal em sua volta. Ele já tinha uma certa certeza de qual direção teria que seguir e para onde iria.
E com a companhia das próprias árvores e das espécies que vivem por aquela região, Harry chegou até a pedreira que ele havia visto no dia que chegou ao local. O lugar não ficava tão distante do lago em que o pessoal do acampamento estava permitido a ir, e a pedreira não era tão alta assim.
Com um tremendo cuidado, Harry se sentou sobre uma parte pontiaguda da rocha citada, deixando seus pés flutuaram sobre o ar assim que eles se permitiram a cair. Ele estava sentado sobre a quina da pedra, observando o sol levantar-se como um bicho preguiça. A vista daquele lugar era lindo, como ele havia imaginado, e não demorou muito tempo para que seus pensamentos o atacassem novamente.
À noite passada tinha sido uma verdadeira dor de cabeça. Ele não se permitiu chorar, ele tentou não fazer isso pelo menos, e mesmo que sua raiva e tristeza tivessem mergulhando no mar de sentimentos que Harry estava sentindo aquela noite, ele se segurou bastante para não florescer suas fraquezas. Foi difícil e doloroso, mas funcionou perfeitamente para ele cair no sono logo após.
Ele não dormiu tão bem aquela noite quanto tinha sido à noite passada, mesmo que nenhum pesadelo tivesse aparecido para atormenta-lo perigosamente. Mas algo estava mais... frio? Ele não sabia definir.
Suas emoções estavam terrivelmente confusas, e Harry não sabia explicar em qual ponto as coisas começaram a dar errado novamente. Sim, ele e Louis não deviam se apegar um ao outro, era o melhor jeito. Mas porque as coisas tinham que andar daquela forma? Porque eles não poderiam simplesmente aproveitar o momento sozinhos? Sem mais ninguém moreno, loiro, ruivo o que quer que seja. Tudo dava tão errado em sua vida quando ele se relacionava com alguém, que Harry começou a se perguntar porque ele não nasceu simplesmente assexual.
Mas é claro que as coisas nunca seriam simples, porque seriam?
Era uma merda. Uma merda o que ele estava sentindo, o que ele queria fazer e como ele queria que as coisas fossem mais simples para ele, porque parecia estar bem simples para Cara e Lilia. Ou Liam e Zayn.
Porra, Zayn morava em Chicago enquanto Liam estava praticamente se mudando para o Canadá. Sério? Qual era a peça que o destino queria empregar nele? Porque Liam e Zayn podiam estar tão de boa sabendo que daqui a duas semanas eles seriam mandados para locais completamente distantes? Os dois estavam quase namorando e isso nunca pareceu um problema para eles.
E essas pequenas coisas irritavam Harry profundamente aquela manhã. Como as coisas conseguiam dar tão errado com ele? Em tão pouco tempo. Poxa, ele se sentiu um verdadeiro miserável e insuficiente aquela noite. Um verdadeiro idiota que se importava demais. Talvez o problema seria esse, ele sempre pensar antes das coisas acontecerem. Talvez ele devia viver mais impulsivamente. Talvez assim, Louis não precise de mais alguém para lhe satisfazer naquele maldito lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫