Day 10 - 13:00
Harry acordou aquele dia mais cedo do que previsto. Louis ainda estava em seu terceiro sono quando o garoto de olhos verdes se levantou para tomar seu banho matinal. O cacheado achou ótimo, já que não estava muito afim de conversar com Louis logo de manhã. Ele iria se irritar com alguma coisa, já que, agora ele estava criando sentimentos pelo de olhos azuis e não sabia como reagir aquilo.
Ele colocou a sua roupa do dia e saiu da cabana, resolvendo fazer uma caminhada pela manhã. Harry caminhou até o lago em que ele e Louis íam, se sentando na pedra mais alta do local e observando o sol nascer. Ele pensou sobre o que Cara tinha dito á ele ontem e ficou pensando em como sua amiga iria lidar com esse novo status. Ela parecia estar bem, o que tranquilizava Harry. O que não o tranquilizava seria a reação da Sra. Delevingne, ele não sabia como ela poderia reagir algo do tipo com sua filha. Ele tinha medo por ela.
Seus pensamentos foram cortados quando os microfones do acampamento começaram a tocar, avisando que era hora de acordar. Harry resolveu voltar para a cabana, colocar uma roupa de banho e ir tomar o seu café. E foi isso que ele fez.
Ao chegar na cabana, Louis já estava de pé, com os olhos ainda de sono e um pouco avoado. Ele olhou Harry entrando pela porta da frente e estranhou que o Styles já estava de pé.
- Você sumiu, achei que tinha sido raptado. - o Tomlinson falou, se sentando na cama de volta enquanto tentava acordar de verdade.
- Já estava sentindo minha falta? - Harry perguntou, indo até o seu armário e pegando uma bermuda.
- Na verdade eu estava dando graças á deus. - provocou, fazendo Harry revirar os olhos para ele. - tô brincando.
- Não vai tomar seu banho, não? - Harry perguntou, vendo a preguiça que o maior estava aquela manhã.
- Aí é mesmo necessário? - murmurou cansado.
- É, seu porco. - retrucou, se levantando e esticando sua mão para ajudar o menino a levantar - anda, o dia é longo.
Louis olhou para a mão de Harry e soltou um longo suspiro. Ele logo aceitou a ajuda do de olhos verdes e pegou na mão do menino, sendo puxado para cima na mesma instância.
Mas Harry não estava contando que Louis iria voltar tão perto dele assim. Os dois estavam á centímetros de distância e Harry sentiu seu estômago embrulhar com tamanha proximidade. Ele estava tão focado nos olhos azuis do da frente que nem se ligou que o tempo estava passando, nem percebeu que Louis não havia se afastado.
O sinal do acampamento tocou de novo, dessa vez avisando que o café da manhã já estava aberto para quem quisesse ir lá. Harry acordou do seu transe naquele momento e se afastou bruscamente de Louis, meio atordoado com o que havia acontecido.
- Vai tomar seu banho e a gente desce para o café. - ele falou, não fazendo questão de olhar para o rosto de Louis enquanto dizia essas palavras.
- Ok. - também não disse muita coisa, ele apenas pegou sua roupa e se trancou no banheiro.
Harry aproveitou para passar as mãos no cabelo em um ato dramático e pensar no que havia acabado de acontecer. Ele não queria se levar dessa forma em relação a Louis, mas parecia que ele estava afundando cada vez mais nesse sentimento que ele criou pelo menino.
Louis não demorou muito no banho, por incrível que parecesse, e os dois foram direito para o salão encontrar com os outros. Eles comentaram poucas coisas no meio do caminho, sendo a caminhada mais silenciosa do que estavam acostumados.
Eles se encontraram com o resto do grupo que já estava na cafeteria comendo seu lanche e rindo de alguma coisa que Niall havia dito. Eles resolveram que iriam para a piscina e jogar um pouco de vôlei na quadra que havia ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫