Day 8 - 21:00
Após Cara ter ido embora, Harry aproveitou que a cabana ainda estava vazia e resolveu dormir um pouquinho. Sua mente estava á mil devido ao interrogatório da melhor amiga sobre Louis, e o tempo todo ele se pegava pensando na hipótese que ela havia dito.
Harry nunca parou para pensar se ele ficaria com Louis ou algo do tipo. Não era algo que ele pensava ultimamente. Mas Cara ter trago esse assunto à tona fez a cabeça do Styles confundir toda. Então ele foi tirar um cochilo, para ver se parava de pensar sobre o companheiro de quarto.
O de olhos verdes só foi acordar novamente com um estrondo vindo do quarto. Ele abriu seus olhos lentamente, se deparando com Louis em uma jaqueta preta e os cabelos molhados.
Louis era outro que não conseguia parar de pensar na hipótese de ficar com seu amigo de quarto desde que Niall havia tocado no assunto. Aquilo já havia passado uma ou duas vezes na cabeça do Tomlinson, mas ele sempre fazia questão de enfatizar que não era nada demais. O maior se repreendeu mentalmente por ter deixado seu celular cair e acordado Harry, já que o menor aparentava estar em um sono bem profundo, e ele não queria incomodar.
Harry piscou seus olhos algumas vezes para acostumar com a luz do ambiente, se sentando em sua cama e olhando ao seu redor. Louis achou aquilo bastante fofo, mas se repreendeu na mesma hora por pensar algo do tipo.
— Onde é que você vai? – Harry perguntou para ele, sua voz ainda rouca por conta do recém sono.
— Niall disse para irmos em uma fogueira que vai ter agora noite. – Louis disse, ajustando o colarinho da sua jaqueta – ele disse que vai ser apenas os nossos amigos mais próximos. Eu não queria te acordar, não sabia se você queria ir.
— Dacre está sabendo disso? – Harry perguntou, já pronto para repreender Louis com sua resposta.
— Eu fui perguntar para ele se podíamos participar. – Louis respondeu, surpreendendo Harry – ele disse que já aprendemos a lição e podemos voltar às atividades.
— Isso é verdade? – assegurou, ainda meio inseguro com isso.
— Juro pelo meu cabelo. – ele esticou o mindinho e Harry riu, olhando para o cabelo do menino que estava uma bagunça molhado.
— Ok, eu acredito então. – Harry disse, se levantando de sua cama e indo até seu armário.
— Você vai? – perguntou.
— Uhum. – Harry murmurou em resposta, pegando uma roupa qualquer com sua jaqueta jeans.
— Por essa eu não esperava. – Louis disse sorrindo.
O Tomlinson já estava convivendo com Harry por muito tempo para saber que o menino não era muito afim de sair ou se socializar. É claro que ele fazia esse tipo de coisa, mas sempre pensava duas vezes quando alguém o convidava para uma festa.
— Eu dormi a tarde inteira, Louis. – Harry disse de dentro do banheiro – preciso sair.
— É uma boa desculpa. – respondeu, se sentando na cama e esperando Harry ficar pronto.
Harry saiu do banheiro logo em seguida, seu cabelo não estava com os cachos perfeitos como ele costumava deixar, estava mais alto e um pouco bagunçado, deixando Harry ainda mais bonito do que ele já era. Louis ficou surpreso ao ver o novo estilo do garoto ao lado.
— Vamos? – Harry perguntou, não percebendo o olhar de Louis sobre si.
Seria mentira de Louis dizer que ele não começou a prestar mais atenção em Harry desde aquela tarde. O garoto havia chegado na cabana aquele dia e ficou observando um tempo Harry dormir tranquilamente. Ele achou que estava parecendo um psicopata olhando sua vítima, mas não se conteve em observar um pouco o Styles dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫