Day 15 - 15:00
Harry nunca pensou que a caminhada para o tal lugar que todos do acampamento iriam realmente acampar era tão longe. Suas pernas já estavam ardendo em uma dor de puro cansaço, e sua respiração não sabia mais como era atingir o ápice da regularidade.
Cara estava ao seu lado junto com Selena, ambas as garotas estavam conversando e rindo de alguma história que a morena tinha acabado de contar para a loira. Harry não prestava atenção em nada que qualquer uma das duas falava, e sua atenção imediatamente caiu sobre Louis.
O garoto estava a alguns metros de distância deles, andando junto com Niall e Liam. Zayn estava mais para o lado, estranhamente conversando com Asher.
Harry não falava com Asher desde a festa neon, em que todas as coisas e novidades o atropelaram feito um caminhão sem freio. Ele estava um pouco tímido de dirigir qualquer palavra a Asher, já que da última vez os dois quase se beijaram, o que não ocorreu devido ao ciúmes, agora comprovado, de Louis. Mesmo assim Harry não queria perder a amizade com ele, já que ele foi muito legal e o apoiou em momentos de pura tensão e aborrecimento.
- Harry! - Cara o arrancou de seus pensamentos, repetindo seu nome de forma repetitiva.
Harry se virou para a amiga e lhe deu aquele olhar de dúvida, esperando a resposta da mesma que sorriu e se virou para Selena em um olhar cúmplice.
- Como é que foi a noite ontem? - ela perguntou, obviamente com segundas intenções na pergunta e um olhar travesso.
- Normal... - Harry mentiu, abaixando sua cabeça devido a vergonha que lhe atingiu de imediato. Ele sabia que Cara não cairia em uma simples reposta como aquela.
- A gente já sabe que vocês ficaram nos amassos. - falou como se fosse óbvio - a gente só quer saber se algo a mais aconteceu... - ela completou, dando aquele olhar de "você sabe do que eu tô falando" para Harry.
Styles ficou assustado em primeiro momento com a tão famosa pergunta de Cara. Tudo bem que daqui a alguns meses ele iria fazer os seus dezesseis anos, e que nessa idade praticamente todos os seus amigos tinham experimentado a coisa com S, até mesmo Cara já tinha sido levada pela tentação. Sua melhor amiga sabia que Harry nunca tinha feito algo do tipo, principalmente porque ele nunca se sentiu confortável com os diversos meninos que ele havia ficado. Mas porque ela perguntaria isso agora?
- Não... - respondeu, um pouco incomodado com tal pergunta - porque?
- Você sabe... - ela falou, começando uma explicação - todos desse acampamento aproveitam para perder isso aqui.
Se Harry já estava com dúvida, agora ele estava o terror da perdição. Qual era a grande magia de um acampamento para todo mundo resolver soltar o seu tesão acumulado? E como eles faziam isso, já que as cabanas eram divididas? Tudo bem que o seu caso com Louis é motivo de suspeita, já que é apenas os dois dentro de uma "moradia". Mas e o resto? Tinha pelo menos 4 pessoas em cada cabana.
- Você já? - perguntou para ela, suspeitando de algo.
- Não! - ela negou imediatamente, até porque toda coisa de bissexual ainda era muito novo para ela - mas Selena já. - ela expõe, olhando para a amiga com um sorriso de canto.
Harry direcionou seu olhar a Selena que apenas faltou enterrar sua cabeça no mato do local. Sua pele extremamente branca estava igual um tomate muito vermelho, e sua risada fraca era de puro nervoso. Pelo visto Harry tinha que rever as suas impressões sobre Niall.
- E foi na cabana de quem? - ousou perguntar, deixando Selena mais nervosa ainda.
- Na dele. - ela respondeu, a voz tão baixa que era quase inaudível - você sabe né, Liam e Zayn sempre vão para um lugar secreto que eles intitulam só deles. E Asher foi meio que expulso no dia que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫