Chapter Forty Seven - Forever

104 7 0
                                    

31 de dezembro - 20:00

Faltavam quatro horas para o ano novo.

Quatro horas e o grupo de amigos resolveu que iriam jogar uno. Afinal, porque não começar o novo ano com algumas brigas? Finalizar amizades era tudo que Harry precisava para encerrar aquele ano turbulento.

- UNO! - Cara gritou, escondendo sua carta sobre o peito e olhando estrategicamente para todos ali.

Louis olhou para Harry. O garoto estava do lado da Delevingne e ele era o único que poderia impedir a vitória da garota. Lilia tentava comunicar-se com ele através de olhares completamente sinistros, mas obviamente a tática não deu muito certo.

Quando a sua vez chegou novamente, ele olhou de soslaio para a melhor amiga que tinha um sorriso vitorioso no rosto. Voltou para as cinco cartas em sua mão e depois para o bolo de carta em sua frente, vendo que a carta que estava por cima naquela vez era um 3 amarelo.

Respirou fundo e observou seu 3 azul e um 5 amarelo.

Estava em suas mãos continuar com a cor ou trocá-la e arriscar a sorte.

Olhou para o resto dos seus amigos e seu namorado, todos com expectativa nele. Pegou a carta de 3 azul e, rapidamente, a colocou por cima da carta amarela.

Cara olhou a jogada, ficando inexpressiva por um momento. Ela olhou para todos da roda e se levantou, abriu um sorriso e falou:

- Chupa seus otários!

E junto com essa frase nem um pouco competitiva, ela jogou uma carta de +4, ganhando a rodada. Louis bufou e se jogou no chão, aceitando que ele era o pior jogador de UNO da face da terra.

Eles haviam jogado umas dez rodadas do jogo, e em nenhuma delas o Tomlinson conseguiu ganhar. Acontece que sempre tinha algum infeliz o enchendo de cartas com +2 ou +4. E geralmente esse infeliz era o seu próprio namorado.

Harry riu do drama do garoto e se jogou em cima dela, se deitando sobre o seu corpo.

- Você me odeia, né? - Louis falou, após grunhir pelo impacto do corpo menor sobre a sua barriga.

- Se você tivesse me perguntando isso há seis meses atrás eu teria confirmado. - respondeu, levantando a cabeça para visualizar melhor a face de seu amor.

Louis fez um biquinho super fofo, bufando logo em seguida.

- Mentiroso, há seis meses atrás você estava gemendo meu nome... AÍ! - gritou, ao levar um soco na barriga.

Harry estava vermelho, olhando para todos os lados para ter certeza que sua mãe não estava por perto escutando aquilo. Ou pior, seu pai.

- Você realmente me odeia! - Louis dramatizou, se sentando sobre o chão com a mão na barriga.

- Olha as coisas que você fala. - o repreendeu, dando mais alguns tapinhas sobre o braço do moreno.

- E eu menti? - Afrontou, levantando uma das sobrancelhas e desafiando o Styles com o olhar.

Harry sorriu com a forma criançona que ele ficava quando ele o repreendia de alguma forma. Era engraçado porque Louis ficava realmente sentindo com aquilo, por mais que ele minta dizendo que levou tudo na brincadeira.

- Não, mas não precisa gritar para os meus pais ficarem sabendo.

O cacheado falou em um sussurro, aproximando seu rosto do Tomlinson e roçando seu nariz com o dele, dando um pequeno beijinho em sua boca logo depois. Louis sorriu com o ato, levando sua mão direita para a nuca do garoto e o puxando para um beijo de verdade.

𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora