Day 7 - 15:00
Ja fazia cinco dias que Louis e Harry estavam "aprisionados" naquela cabana. Os dois já tinham arranjado milhares de coisas para fazerem e se distraírem daquelas tardes entediantes. Todos os dias, por volta das cinco horas, eles iam até o lago. Tinha virado uma rotina.
O sábado tinha finalmente chegado, e com ele começava as festas do acampamento. Louis estava aflito que talvez eles não pudessem participar, já que estavam proibidos de realizarem qualquer atividade do acampamento.
- Será que eles realmente vão nos proibir de tudo? - Louis perguntava, jogado em sua cama enquanto seus pensamentos voavam á mil.
- Eles podem, estamos praticamente de castigo. - Harry disse, lendo seu livro com a menor importância nessa festa.
- Mas esse acampamento era para ser algo divertido, não uma prisão. - reclamou o outro, se virando para encarar Harry que mantia sua concentração no livro.
- Essas são as regras, Louis. - Harry disse, já sem paciência mais para aquela conversa - quem mandou me irritar quando não devia. - ele atiçou, sabendo que o outro ia contrapor.
- Ah nem vem, eu tentei ser legal contigo. - Louis contra arguiu, da forma que Harry sabia que ele faria.
Mas ao invés de retrucar como sempre acontecia com os dois, ele riu. Ele riu ao se lembrar das discussões banais que os dois tiveram e o motivo de não gostarem um do outro no começo do acampamento. Tudo aconteceu de uma forma tão infantil que chegava ser cômico ao se lembrar.
- Você só tá querendo me irritar, né? - Louis disse, finalmente percebendo o trocadilho do colega de quarto.
- E eu tenho coisa melhor para fazer? - Harry se virou em direção para onde o Tomlinson estava, arqueando uma sobrancelha e sorrindo travesso.
Louis revirou seus olhos mas riu em seguida. A relação dos dois estava caminhando em um ritmo legal e o de olhos azuis estava até começando a ter uma confiança em Harry. Até porque, era a única pessoa que ele tinha para conversar ali e agora. E além do mais, Harry era até legalzinho.
- Mas você acha que a gente não vai poder ir nessa festa? - Louis voltou o assunto.
- Puta merda, cala a boca! - Harry jogou um travesseiro no outro, já de saco cheio daquele assunto.
Louis sabia que Harry não conseguia mais lidar com o assunto sobre a festa, por esse motivo que ele continuou falando antes de ser atingido por um travesseiro em sua cara. Ele riu da reação do de olhos verdes e jogou o travesseiro de volta na cama de Harry, acertando o livro do menino.
- Se você amassar, você vai comprar 100 versões novas. - Harry ameaçou, pegando seu livro e o guardando em um lugar mais "seguro".
- Claro, vou mandar um pombo correio entregar em Nova York. - ele respondeu de forma irônica, olhando para Harry que lançou um olhar cansado para Louis.
Assim que Harry voltou sua atenção para o seu próprio livro, uma sombra passou pelo lado de fora da cabana fazendo o garoto se assustar e pular do lugar que estava, olhando para Louis de uma forma assustada. O mesmo estava mexendo em seus dedos que nem percebeu a expressão assustada do garoto.
- Louis! - Harry sussurrou, tentando chamar a atenção do menino que estava sendo um idiota no momento. - Meu deus, Louis! - Harry disse mais alto, dessa vez chamando atenção do , Tomlinson.
- Que? - ele perguntou, alto demais para o medo de Harry.
- Eu acho que tem alguém lá fora. - ele sussurrou novamente, trazendo uma expressão de dúvida na cara de Louis - Tem alguém lá fora, seu imbecil. - Harry disse mais uma vez, percebendo o desentendimento do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫