Day 21 - 10:00
Acordar com Niall ao seu lado não era as das piores coisas que podia acontecer na vida de Harry, mas com certeza era uma das mais estranhas. Tinha se passado apenas duas noites desde dessa grande mudança, e ele ainda não conseguia virar para o lado e não se assustar com o garoto loiro babando no travesseiro ao lado. Era estranho e ele estava quase indo para o quarto de Cara, mudar de cama com Selena.
Se Louis podia então ele também podia, não é mesmo?
Mas aquela não era a pior divagação do dia para Harry, afinal, a noite passada foi algo revelador, podendo assim dizer. Ele sabia que aquele garoto era Louis, e tudo porque ele conhecia muito bem o menino que estava na sua cabeça por belas semanas. Ele soube no momento que aquele mascarado gargalhou, o sorriso com a imensidão azulada dos olhos só podia pertencer a uma pessoa. Além de que, a confiança e o frio na barriga que Harry sentiu não era novos, e muito menos vindo de uma pessoa que ele não tivesse confiança alguma.
Era Louis. E isso piorava tudo porque, bem, ele se declarou para ele totalmente. Ele jogou seus sentimentos na roda, e a incerteza por não saber se Louis interpretou isso do jeito certo deixava-o aflito, prestes a enlouquecer. Harry precisava falar com Louis, precisava saber o que ele estava sentindo, se ele tinha o assustado ou se ele percebeu que todas aquelas palavras era para ele e exclusivamente para ele.
Portanto, Harry pretendia abordar o garoto na hora do café da manhã. É claro, se Louis fosse no café da manhã. O garoto simplesmente sumiu no dia anterior e voltou com uma máscara no rosto e a autoconfiança através do fantoche. Harry queria dizer a ele que não era preciso se preocupar com nada que estivesse em sua cabeça e tenha feito o afastar. Ele queria Louis perto, não longe.
Mas é claro que as coisas nunca poderiam cooperar com ele. Assim que ele e Niall chegaram a cafeteria, porque agora os dois são uma dupla imbatível, graças a Louis, ele se deparou apenas com as meninas e Asher sentados à mesa. Nenhum paradeiro de Zayn e Liam e principalmente de Louis. Um longo suspiro percorreu os poros de Harry quando ele escolhia o seu bolinho e ia sentar com seus amigos. Porém, Harry resolveu que comer o seu bolinho em um segundo e se levantar, sem responder as perguntas do seus amigos, tinha sido uma boa ideia para o início de uma manhã.
Ele não sabia qual era o plano, e se ele tinha um na verdade, mas tudo que ele mais precisava no momento era achar Louis e explicar todas as coisas que ele necessitava.
Seus passos estavam mais apressados que um dia Harry imaginou andar, nem parecendo que é o garoto tímido que não consegue planejar uma atitude em sua vida. Ele tem certeza que vai chegar perto de Louis e travar completamente, talvez falar algumas bobagens e sair rindo como se não tivesse preocupado com nada. Mas ele estava, e muito.
E é claro, que quando ele chegou na sua antiga cabana e a abriu sem pestanejar, ficando um pouco surpreso por a mesma tá aberta, ele se deparou apenas com nada. Claro, Louis não estava na cabana igual ao dia anterior, qual é a novidade dessa vez?
O Styles deu um longo suspiro enquanto ele entrava na cabana e despachava-se na cama de um dos garotos. Ele bufou, gritou em sua mente e estava prestes a enlouquecer a qualquer momento. Xingar mentalmente não estava dando muito certo, e ele queira muito saber como Louis conseguia sumir em um acampamento que nem tão grande é.
Harry se levantou da cama e olhou em volta, vendo a mochila de Louis jogada no que deveria ser a cama de Niall, os lençóis desarrumados porque ele nunca arruma mesmo, algumas roupas jogadas pelos cantos e... uma máscara.
A mesma máscara que o menino mascarado de ontem à noite. Harry andou devagar até o local, pegando o objeto em sua mão e analisando os detalhes que ele já tinha visto antes. Um sorriso formou em seu rosto ao saber que sua teoria estava certa e que ele não tinha se declarado para um total estranho, mesmo que ele já tivesse certeza que era Louis. Ele pegou a máscara para si, levando consigo enquanto sua busca continuava a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫