Day 9 - 18:00
Harry e Cara foram para a cabana do garoto. Eles acharam que teriam melhor privacidade no recinto já que Louis estava ocupado demais com a menina que eles mal sabiam o nome.
O Styles estava quieto o caminho inteiro, apenas perdido em seus pensamentos. E por mais que Cara tentasse puxar assunto com o melhor amigo, Harry não conseguia se concentrar em nada que a menina estava dizendo. Ela logo percebeu a situação em que ele havia se metido e ficou quieta, esperando eles chegarem até a cabana para o mesmo desabafar tudo com ela.
Assim que eles chegaram até o local de madeira e Harry acendeu as luzes que as coisas começaram a clarear sua mente. Ele veio o caminho inteiro pensando em um motivo para ele se sentir tão estranho em relação a Louis e a tal garota. Obviamente ele não havia gostado nada do que havia visto, mas porque não?
Ele odiava o Tomlinson no início do acampamento e essa situação mudou logo que os dois começaram a se relacionar naquela cabana e, de certa forma, construíram uma amizade que nem eles mesmo perceberam. A relação deles estava boa para Harry e ele tinha sim gostado de virar amigo de Louis.
Mas as coisas começaram a mudar um pouco desde o dia daquela festa. Harry nunca havia pensado na possibilidade de estar criando sentimentos por Louis até Cara tocar nesse assunto. A conversa com a garota naquela noite deixou Harry atordoado pelos últimos dias que havia passado, e ele parava para pensar nisso sempre que Louis fazia uma brincadeirinha boba com ele. Os dois estavam sim muito próximos, e ele tinha total noção disso. Mas pra ele era apenas coisa de uma amizade se transformando em um laço afetivo mais forte.
Não seria apenas isso?
Pelo visto não. Quando Louis chegou bêbado da festa e disse que queria o beijar, mesmo metaforicamente, Harry sentiu algo estranho no peito. No dia ele achou que era apenas choque por escutar isso de um amigo, mas agora o sentimento estava mais parecido com um pouco de esperança.
E como se não pudesse faltar, mas sendo a peça fundamental para a realização de Harry. O beijo que eles tiveram que dar naquele maldito jogo da garrafa. Ele havia ficado extremamente nervoso quando a garrafa parou em sua direção, e ele não estava preocupado antes com ninguém. Ele entrou no jogo tendo total consciência que ele podia beijar qualquer um daquela roda, e estava tranquilo com isso. Mas assim que a garrafa o mandou beijar Louis, as coisas haviam parecido ter mudado de rumo.
Ele sentiu nervoso e um enorme frio na barriga do início até o fim, parecia até que estava em seu primeiro beijo novamente. A situação foi apavorante mas incrivelmente gostosa, e Harry só conseguia definir aquele momento agora.
E, se não bastasse todos os indícios jogados na mesa, ainda lhe aparece uma garota qualquer interessada em Louis... E ele havia odiado.
Ciúmes. Era o que Harry sentiu quando viu a garota se aproximando do Tomlinson, quando ele foi ao seu encontro e principalmente, quando ele a beijou sem ao menos saber seu nome.
E devido todas essas circunstâncias que ele havia juntado naquele curto intervalo de tempo entre a piscina e sua cabana que ele chegou á uma conclusão. A uma terrível conclusão em sua mente.
— Eu estou gostando do Louis. – foi o que ele disse a Cara quando fechou a porta do quarto.
A garota ficou estática, olhando o melhor amigo passar a mão nos cabelos como se tivesse descobrindo uma das piores coisas que ele podia descobrir. Ela sorriu ao ver o desespero de um garoto apaixonado, e agradeceu a qualquer entidade no céu por permitir que Harry se apaixonasse novamente.
— Harry, isso é muito legal. – ela começou a falar animada, mas mudou sua expressão totalmente ao analisar a cara de seu amigo.
— Não é, Cara. – ele falou se sentando na cama e pedindo para que ela se sentasse também – ele acabou de beijar uma desconhecida enquanto eu olhava com a maior cara de tacho. – ele resmungou, dando uma bela fungada e se encostando na batente da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫