Chapter Forty Five - Happy Birthday

85 7 0
                                    

3 de setembro - 10:00

— Bom dia para o meu aniversariante!

É incrível o como a vibe de aniversário é diferente de todos os outros dias. Mesmo que você não se importe muito com a data comemorativa que te faz envelhecer mais um ano, você nunca esquece que dia é.

Louis nunca se importou muito com o seu aniversário, já que nunca teve amigos de verdade para comemorar com ele, além de Niall, é claro.

Teve uma época que ele fazia uma festa de arromba para comemorar a data, mas na real ele só queria beber até esquecer que ele existia. São fantasmas do passado que te perseguem pelo resto da vida.

Em compensação, aquele aniversário era diferente.

Diferente porque, primeiro, ele estava fazendo dezoito anos e aquilo era um grande marco para a maioria das pessoas. Te tornava um adulto e essas caralhas a quatro, porém Louis não sentiu nenhuma diferença quando acordou de ontem para o dia atual. Até porque, tudo passa de uma mera simbologia, a realidade é totalmente distinta.

Segundo, ele acordou com diversas mensagens do grupo: "acampados✌️"

É, Lilia realmente cumpriu com sua promessa e criou um grupo para todo mundo continuar mantendo contato. Como ele e Niall eram os únicos que estavam na extremidade atrasada do fuso horário americano, ele já acordou com todos os parabéns na mesa, incluindo o Horan, que acordou mais cedo que ele para parabeniza-ló.

Grupo | Acampados✌️|

Loirinha:

| Hoje vai ser uma festa

Emily:

| Bolo e guaraná muito doce pra você

Grude 1:

| É o seu aniversário

Grude 2:

| Vamos festejar e os amigos receber

Baby Cara:

| Mil felicidades e amor no coração

Seleninha:

| Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Ja foi uma ameaça (Asher):

| bate bate palma que é hora de cantar

Niall H:

| AGORA TODOS JUNTOS VAMOS LÁ

O menino que roubou sua cama 💓:

| PARABÉNS UHUU

Baby Cara:

| PARABÉNS UHUU

O menino que roubou sua cama 💓:

| HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ

Loirinha:

| É BIG É BIG

Niall H:

| É HORA É HORA É HORA

Seleninha:

| RA

Grude 1:

| TI

Grude 2:

| BUM

O menino que roubou sua cama 💓:

| LOUIS LOUIS LOUIS

Baby Cara:

| COM QUEM SERÁ!

𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora