Chapter Thirty Nine - Lover

134 12 10
                                    

Day 28 - 11:00

Aquela manhã era diferente para Harry. Primeiro, ele tinha acordado com um carinho incrível em seu cabelo, algo tão carinhoso quanto um colo de mãe. Ele abriu seus olhos e viu o sol já dentro do quarto, muito distinto daquela madrugada, em que tudo tinha sido maravilhoso.

- Bom dia, anjo. - Louis falou sobre o ouvido do menor, arrancando um sorriso do mesmo enquanto se virava para encara-lo.

- Bom dia. - respondeu baixinho, voltando a se encaixar no peito do maior enquanto recebia o carinho.

Os dois estavam debaixo do edredom, ambos ainda nus devido a noite passada. Harry não se lembra do que eles fizeram depois que acabou, mas ele se lembra das últimas palavras que Louis tinha falado a ele antes de apagarem. A manhã do domingo nunca tinha sido tão convidativa a ficar de preguiça na cama quanto aquele dia, com as pernas de Louis enroladas na sua e uma carência nova que o de olhos verdes estava sentindo avassaladora.

- Dormiu bem? - Louis continuou com o diálogo, passando suas mãos para a bochecha rosada do mais novo e fazendo um carinho ali também.

- Mais do que bem. - Harry respondeu, abrindo os seus olhos e encontrando com os de Louis, as íris azuis brilhantes enquanto o encarava.

- Que bom, porque eu também tive um dos melhores sonhos possíveis. - o maior respondeu, se virando totalmente na cama para ficar cara a cara com Harry - Eu tinha o menino mais bonito em meus braços e ele fazia uns sons maravilhosos com a boca...

- Louis! - Harry o reprendeu, ficando com vergonha da conotação sexual que o Tomlinson estava insinuando.

- Calma, eu ainda não acabei. - ele continuou, rindo da vergonha do outro - E aí ele estava lindo com os cabelos desgrenhados e a respiração ofegante, me olhando com um brilho e excitação que eu nunca tinha visto antes. Eu o envolvi nos meus braços porque eu não queria que ele não fosse para lugar nenhum, já que eu estou extremamente apaixonado por ele.

E, tudo bem, Louis sabia como desestabilizar uma pessoa emocionalmente. Harry não sabia se ficava feliz pela declaração tão íntima em uma hora dessas da manhã, ou ficava triste por saber que não viria aquele sorriso e aquelas piadas todos os dias mais.

- Eu queria que pudéssemos ter mais tempo juntos. - Harry respondeu após ficar divagando por um tempo, não conseguindo disfarçar a tristeza em seu olhar ao pensar em suas possibilidades.

- E nós vamos. - Louis disse, tendo um olhar confuso do menor que não entendeu o que ele queria dizer com isso - Talvez não aqui, mas eu não pretendo te largar por muito tempo, Styles. Então se eu fosse você, já passava o seu número de telefone porque eu vou te perturbar todos os dias da sua vida. - ele disse tudo com um sorriso no rosto, tentando fazer Harry comprar essa ideia de, talvez, um relacionamento a distância.

- Você quer realmente tentar isso? - perguntou inseguro, já sabendo muito bem como era a vida dele em Los Angeles antes do acampamento.

Harry não via muito problema para ele em questão de controle. Ele não tinha se envolvido com ninguém emocionalmente a dois anos antes de Louis aparecer, então não seria muito difícil para ele se controlar caso fosse "tentado" por alguém em Nova Iorque. Caramba, ele era virgem até noite passada.

Mas Louis era diferente, porque ele já tinha uma longa experiência e um estilo de vida, não que Harry apoiasse o jeito que ele estava lidando com as coisas, mas era muito louco pensar que Louis mudaria tudo que ele estava fazendo só por conta dele, um garoto que ele conheceu em um acampamento. Ele não sabia se Louis conseguiria aguentar toda essas burocracias. E era um assunto que eles só saberiam como resolver quando saíssem de seu confinamento espiritual.

𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora