Chapter Twenty One - Florest

183 18 56
                                    

Day 15 - 8:00

O Luau foi acabar por volta das duas da manhã aquela noite. A madrugada chegou na velocidade de um raio, e quando todos piscaram, já era hora de voltarem para suas devidas cabanas e irem dormir.

Louis e Harry ficaram muito tempo juntos durante o Luau, eles tentavam fugir de vez em quando, mas na maioria do tempo tinham que ficar com o seus amigos e aquilo estava dando uma ansiedade enorme em Louis, que só queria estar em algum canto daquele lugar com Harry em seus braços. Ele, é claro, não economizou nas investidas de olhar que ele lançava para o Styles a cada cinco minutos que passava, sendo retribuído com uma risadinha gostosa e bochechas extremamente coradas.

Assim que Natália apareceu sobre o local da festa, avisando que já era hora de todos irem se recolher, pois no dia seguinte todos acordariam cedo para irem até o local que iria ocorrer o acampamento semanal. Louis e Harry se despediram de seus amigos que iam para caminhos opostos e seguiram pela trilha da floresta em direção a cabana deles.

Mas é claro que tudo tem um imprevisto.

Os dois estavam andando por entre aqueles matos, conversando e obviamente se provocando o tempo todo. Já havia se tornado parte deles atiçar um ao outro com vara curta. Mas Harry extrapolou todos os seus limites quando resolveu atiçar Louis bem aquela hora.

- Até parece que você não queria me agarrar no meio daquela fogueira. - o Styles falou, assim que Louis afirmou que ele consegue muito bem "controlar seus impulsos" - você estava se remoendo todo enquanto me encarava com esses seus olhos.

- Com esses meus olhos? - Louis perguntou, arqueando uma de suas sobrancelhas e se aproximando mais de Harry. - me explica melhor? - ele falou em um tom mais baixo, sabendo que acenderia qualquer fogo que estava guardado no Styles naquele momento.

O cacheado olhou para ele, sabendo o que o menino estava tramando através daquele pergunta. Ele sorriu travesso, chegando um pouco mais para o lado e fazendo seu braço encostar no de Louis.

- Esses olhos penetrantes que te desvendam em segundos e faz a pessoa querer ser submisso á você. - Harry falou, tentando soar o mais intimidador possível com aquilo.

Parecia que ele tinha conseguindo, já que Louis sorriu da forma safada que ele sempre fazia e olhou para os lados antes de pegar Harry pela cintura e o puxar em direção a uma das árvores, prensando o menino contra o tronco.

Harry sorriu ao ver o rosto dele tão próximo do seu.

- Você tá certo, eu queria ter te puxado para algum canto daquela cachoeira e beijar você até nós dois implorarmos por ar. - Louis dizia as suas frases, deixando Harry em êxtase apenas com aquela voz contra ele - mas a gente não pararia por ali, porque eu desceria milhares de beijos pelo seu pescoço enquanto você murmuraria em meu ouvido, e aí eu deixaria minha marca bem aqui. - ele passou seus dedos pelo pescoço de Harry e os parou no início da clavícula do garoto, sorrindo em seguida quando sentiu a respiração do Styles ficar falha - minhas mãos estariam bem na sua cintura, você já sabe o que elas estariam fazendo ali. - assim que terminou de falar, Louis apertou a cintura de Harry, deixando o de olhos verdes escapar um pequeno suspiro.

- E o que você está esperando para fazer todas essas coisas? - Harry sussurrou em frente ao rosto de Louis, que não perdeu mais nenhum minuto sequer.

Em questões de segundos as duas bocas estavam se encontrando pela terceira vez, explorando mais uma vez os espaços que elas tanto gostaram de explorar. Harry estava sendo prensado fielmente contra o tronco enquanto as mãos de Louis faziam seu trabalho incrível sobre o abdômen e cintura do mesmo. As mãos de Harry exploravam cada mecha do cabelo do de olhos azuis, os puxando com um certa necessidade de vez em quando.

𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora