Chapter Four - Trail

170 19 20
                                    

Day 2 - 07:30

Harry acordou com o barulho da
movimentação no quarto. O menor estava cansado e exausto devido à noite frustrante que ele teve no dia anterior.

Ele não estava com nenhuma vontade de olhar para a cara de Louis naquela manhā, sua paciência com aquele menino tinha acabado no dia anterior na fogueira.

- Bom dia, Harry. - a voz de Niall foi ouvida.

Harry se virou para o lado, encontrando
Niall e Zayn sentados conversando sobre
algo. Os dois já estavam prontos com o
colete amarelo e feio do acampamento.
Louis não estava no quarto.

- Bom dia. - Harry levantou e coçou os
olhos, vendo a claridade da janela entrar
em seu quarto - porque vocês já estão
vestidos?

- Temos trilha hoje. - Zayn falou com
desânimo na voz - o monitor falou em um alto falante, não sei como você não acordou.

Harry estava pronto para responder
quando a porta do banheiro foi aberta,
saindo de lá um Louis todo molhado com
apenas uma bermuda sobre o corpo.

- Porque ele é surdo. - o maior implicou,
jogando sua toalha molhada na cara de
Harry.

O Styles murmurou um resmungo
enquanto tentava evitar olhar para a cara daquele indivíduo que o fez passar tanta raiva em tão pouco tempo.

Harry pegou a toalha e jogou em direção a cama de Louis, que o olhou na mesma hora, recebendo uma fuzilada de Harry enquanto o mesmo entrava no banheiro e batia à porta com força.

Zayn e Niall apenas observava aquela
tensão entre os dois garotos, o que eles
não entendiam o porquê daquilo tudo ter
começado apenas por conta de uma cama.

- Ele tá irritado hoje. - Louis falou e recebeu uma olhada de Niall, como se dissesse "jura?"

Harry respirava fundo no banho, tentando se acalmar com aquela água quente percorrendo pelo seu corpo.

Mesmo com a melhor tática da vida dele para se acalmar, os seus nervos não conseguiam controlar a raiva que ele estava sentindo no momento.

Definitivamente ele tinha acordado de mau humor.

Ele desligou o chuveiro e saiu do box,
percebendo que não havia trago nenhuma roupa para dentro do banheiro. Ele bufou sabendo que aquilo era exclusiva culpa de Louis, por tê-lo irritado logo de manhā.

Suspirando pra burrice, ele pegou uma
toalha que estava pendurada e envolveu
sobre suas pernas, respirando fundo e
saindo do banheiro ignorando todos que
estavam no quarto. Ignorando também
o olhar que Louis ofereceu a ele quando o mesmo tinha saído do banheiro.

O Tomlinson pensou em falar alguma coisa mas ele estava muito extasiado vendo o que ele não imaginava que veria.

Harry pegou suas roupas e se virou de volta para o banheiro, só que dessa vez ele percebeu o olhar que Louis estava lhe dando e arqueou as sobrancelhas para ele, que logo fez questão de disfarçar e tornar a prestar atenção em suas próprias coisas.

O Styles ignorou tal acontecimento e
voltou ao banheiro, colocando sua devida roupa e seu colete amarelo.

Saiu do banheiro logo depois, vendo todos os seus companheiros de quarto prontos para irem até a trilha. Harry suspirou fundo, pensando no que ele tinha na cabeça na hora de concordar para Cara que iria a esse acampamento idiota.

Ele podia muito bem ter decepcionado sua amiga um pouquinho e ter ficado em casa, pelo menos estaria agora dormindo em sua cama quentinha e confortável.

𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora