Chapter Fifteen - Admit

170 18 33
                                    

Day 10 - 16:00

Harry estava extremamente abalado. Sua mente o repreendia a cada passo que ele dava naquele acampamento e ele não sabia o que fazer. Ele havia beijado Louis, ele simplesmente o beijou. Sua cabeça estava tão fora de órbita que o menino nem percebeu quando trombou com alguém, quase fazendo os dois caírem no chão.

- Desculpe. - ele respondeu sem encarar a pessoa.

- Harry? - a voz conhecida foi ouvida obrigando o Styles a levantar seu rosto e enxergar Asher ao seu lado - aconteceu alguma coisa? Você está pálido. - o menino alarmou, chegando mais perto do outro que não tinha uma feição muito boa.

- Eu... - Harry olhou para trás e viu Louis saindo correndo do banheiro, procurando alguém.

Provavelmente esse alguém era ele, e Harry não estava muito afim de falar com ele agora. Seu rosto queimava em vergonha e ele não sabia como iria lidar com a rejeição naquele momento.

O olhar de Louis parou sobre o seu e o menino estava pronto para ir até ele, se Harry não pegasse Asher pelo braço na mesma hora e o puxasse para longe dali.

- Eu tô com falta de ar, você pode me levar para outro lugar? - ele perguntou para o garoto, obviamente o usando para fugir de seus problemas.

Mas havia dado certo, já que Louis parou de andar até ele na hora que viu os braços dos dois meninos entrelaçados. Louis sabia que Harry estava fugindo dele.

- Claro, vamos para a cachoeira. - ele falou, puxando Harry consigo e o levando até o lugar indicado.

Harry olhou para trás uma última vez, para ter certeza onde Louis estava. O menino já não se encontrava por ali, e ele deu um grande suspiro por saber o que estava fazendo com ele.

Louis realmente tinha saído dali, ele estava muito frustrado e confuso com toda situação, e precisava urgentemente conversar com Niall.

O Tomlinson voltou para a quadra que eles estavam antes á procura do loiro. Ele ficou impressionado ao ver ele e Selena conversando sentados no meio da quadra, rindo. Ele tinha quase certeza que a morena não iria querer ver a cara do menino por muito mais tempo, mas pelo visto ele tinha se enganado

Louis ficou com pena de ir até lá e atrapalhar o mínimo de felicidade do seu melhor amigo, mas o seu caso era meio que uma urgência. Ele caminhou devagar até os dois e tocou devagar no ombro de Niall, que se virou meio assustado mas se acalmou ao ver ele.

- Ei, falou com Harry? - ele perguntou, já que todos tinham visto o que havia acontecido.

- Er... mais ou menos, a gente pode conversar? - ele foi direto ao ponto, dando aquela olhada estratégica para que Niall entendesse mais rápido do que desejado.

- Ah... claro. - ele respondeu entendendo o ponto que seu amigo queria chegar e disse algo para Selena, que apenas sorriu para os dois e saiu de lá.

Louis se deitou sobre o gramado do local e soltou um longo suspiro, deixando Niall sem entender bulhufas porque o garoto estava daquele jeito.

- O que aconteceu? - Niall perguntou, se esticando para o lado pra ter uma visão melhor do de olhos azuis.

- Harry aconteceu. - Louis respondeu, se sentando e passando a mão em seu cabelo repetidas vezes. - ele me beijou.

Niall arregalou seus olhos e soltou um sorriso de seu rosto. Ele não estava esperando essa atitude de Harry nem um pouco. Mesmo assim, ele não entendeu o porque Louis estava daquela forma, tudo bem que o garoto tinha aquela burocracia de beijar sem compromisso, mas ele parecia bem abalado com essa novidade.

𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora