Day 6 - 17:00
Harry e Louis estavam andando sobre a trilha que havia até o tal lago proibido. Louis estava super animado com a ideia de estar saindo escondido e indo até um lago que quase ninguém ia há anos. Harry, por outro lado, estava morrendo de medo de serem pegos e receberem um castigo pior do que o que já estavam recebendo.
— Louis isso não vai dar certo. – Harry disse mais uma vez aquela hora.
— Para de ser medroso. – Louis retrucou, já ficando sem paciência com o garoto ao seu lado – eu não te obriguei á vir comigo.
— Como se fosse dar muito certo você vir sozinho. – Harry respondeu, sabendo que Louis iria retrucar novamente e eles entrariam em uma discussão sem fim.
Provavelmente seriam pegos com os barulhos que fariam por estarem discutindo.
— Achamos! – Louis gritou, assustando o garoto ao seu lado que não estava esperando algo tão alto no momento.
— Isso, avisa para o Obama também. – Harry murmurou, seguindo a criança que já estava pulando pelos lugares.
O lago era muito bonito. O lugar realmente era isolado, tendo apenas algumas pedras em volta do grande lado esverdeado e limpo no meio de tudo. Em volta era repleto de árvores, o que deixava o ambiente bem natural e tranquilo. Harry ficou admirando aquilo por tanto tempo que nem percebeu quando Louis voltou a falar com ele novamente.
— Hey, Harry! – o garoto bateu palmas chamando atenção do mais novo, que o repreendeu com o olhar pelo barulho – vamos entrar. – ele disse animado, tirando sua camisa e começando a tirar a calça.
Harry olhou para o que Louis estava fazendo e se sentiu na obrigação de virar para o outro lado, não porque Louis estava se despindo na sua frente mas porque ele estava com muita vergonha daquela situação.
— Ah, não... – Harry respondeu, coçando um pouco a nuca – eu tô bem aqui. – ele respondeu sem olhar para o menino ao lado, desviando seu olhar para as diversas árvores do local.
Louis apenas deu de ombros, não percebendo a vergonha que Harry estava e muito menos a sua vermelhidão. Ele apenas achou que era mais uma frescura do garoto de olhos verdes e mergulhou de uma vez no lago, sentindo a água fria mais refrescante relaxar seus músculos.
Assim que Louis estava dentro da água, Harry voltou a olhá-lo, vendo o menino relaxar no meio do lago enquanto tinha uma paz serena e tranquila em seu rosto. Quem olhasse de longe acharia que era um anjo com aqueles olhos azuis cristalinos, para Harry ele não tinha nada de anjo além da aparência.
O Styles se sentou em uma das pedras que tinha no local, aproveitando para sentir o vento forte e o sol batendo em direção ao seu rosto. Ele tinha que concordar que a ideia de Louis não foi tão ruim assim, ele estava se sentindo muito bem por ter saído um pouco daquela cabana entediante e quente. Ele aproveitou o silêncio para pensar como devia estar em sua casa naquele momento. Sua irmã provavelmente estaria na piscina, escutando suas músicas preferidas e tomando uma ótima limonada gelada e fresca. Como Harry queria uma limonada naquele momento.
— Hey, Harold. – Louis gritou tirando a paz que o menino estava consigo mesmo e o fazendo encarar o garoto na água – eu acho que tem peixes aqui.
— Devem ser sua família. – Harry respondeu e Louis o olhou sem entender – as piranhas.
— HAHAHA, muito engraçado Styles, você é hilário! – Louis respondeu sarcasticamente, o que fez Harry rir pelo incômodo que o menino tinha ficado. – você não vai entrar não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫