Day 7 - 21:00
— Louis você ouviu os monitores, a gente não pode ir! – Harry dizia enquanto perseguia o menino de olhos azuis super teimoso.
— Eu não tô nem aí. – Louis respondeu enquanto voltava para o banheiro penteando seu cabelo – eu vim para esse acampamento me divertir, não ficar de castigo igual uma criança de sete anos.
Ele argumentou e arrumou os últimos retoques de sua roupa, olhando para trás e encarando Harry que estava encostado no batente da porta com um olhar de tédio.
— Você vai ficar aí ou vai comigo? – Louis perguntou, no fundo já sabendo a resposta do menino.
Harry suspirou fundo e revirou os olhos, se desencostando da porta e apontando um dedo no peitoral do menino.
— Eu odeio você. – ele disse antes de se virar e ir procurar uma roupa que estivesse no mínimo apresentável.
— Fala sério, essa cabana não teria a mesma graça sem mim. — Louis gritou do banheiro, rindo pela reação anterior do menor.
— Vai se ferrar! – Harry gritou em resposta, fazendo o Tomlinson aumentar o seu sorriso em dois.
Os dois garotos saíram da cabana no maior silêncio. A floresta estava quieta e eles já conseguiam ouvir o barulho da música vindo a distância. Louis sabia que essa festa não estava nem perto de ser as que ele costumava ir, mas havia tanto tempo que ele não comparecia á uma que qualquer uma estava servindo no momento. Já Harry não estava muito animado, ele gostava de ir em festas e perder a cabeça por uma noite, mas aquela festa estava longe de ser divertida. Pelo menos na mente dele.
— Qual é a sua ideia, espertalhão? – Harry sussurrou para Louis enquanto os dois iam a passos largos até o salão do acampamento.
— Como assim a minha ideia? – Louis perguntou, totalmente perdido naquela pergunta.
— Você não tem um plano? – Harry retrucou com os olhos arregalados. Ele sabia que Louis era um idiota, só não sabia que era tanto assim.
— Eu deveria ter? – o maior perguntou, causando uma preocupação instantânea no Styles.
— Claro que tem! – Harry gritou, parando de andar e olhando para ele – Nós estamos proibidos de ir em qualquer lugar e vamos quebrar essa regra agora. Deixa eu te contar um segredo. – disse se aproximando mais – Os monitores vão estar lá! – ele falou como se fosse a coisa mais imbecil do mundo e deu um peteleco na testa de Louis, que resmungou em desaprovação.
— Ai, não precisava disso. – Tomlinson reclamou, colocando sua mão em sua testa e fazendo um bico de reprovação.
— É para ver se existe alguma coisa nessa sua cabeça oca! – esbravejou, já sem paciência para as gracinhas do outro.
Louis começou a rir. Na verdade gargalhar. O garoto de olhos azuis começou a se debruçar sobre si mesmo, enquanto seus risos histéricos ecoavam por toda floresta. Harry o encarava com uma interrogação no olhar, não entendendo sequer o que estava acontecendo ali. Louis se levantou, tentando conter suas risadas e falhando miseravelmente ao olhar para a cara de Harry, que naquele momento estava com os braços encostados em sua cintura e uma sobrancelha arqueada.
— Posso saber o que é tão engraçado? – o menor perguntou, em um tom mais sério que ele conseguiu.
— Você... – Louis disse, rindo mais um pouco enquanto tentava falar algo – você nervoso é muito engraçado. Você fica apavorado. – ele disse aquelas palavras, rindo no meio de sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫