Day 29 - 15:00
Com os últimos dias do acampamento se aproximando, Louis resolveu que queria passar um tempo apenas com Harry no lago que eles acharam no início de tudo. Ele não queria se afastar da galera, mas como teria uma fogueira naquela noite, como de costume, ele resolveu que seria mais que justo roubar o Styles um pouco para ele. O penúltimo dia estava mais melancólico que os outros, e era de se esperar, já que no final todo mundo saía apegado de todo mundo.
-- Você pode me explicar porque eu estou vendado? - Harry perguntou assim que os dois pisaram na floresta, seguindo a trilha para o lago.
-- Porque eu tenho uma surpresa para você. - anunciou, enquanto carregava a cesta de comida que ele havia roubado na hora do café da manhã. Ele achou incrível a lerdeza do menor de não desconfiar as suas idas no banheiro de cinco em cinco minutos.
-- Não tem nada nesse acampamento que eu não conheça, Louis. - Harry resmungou, pisando em um galho e tropeçando, o deixando ainda mais irritado por não estar enxergando - Se eu cair, eu vou fazer questão de te deixar sozinho aqui e ir embora. - ele ameaça, escutando como resposta apenas a risadinha do Tomlinson.
-- Fica tranquilo que você não vai cair. - afirmou, tentando de alguma forma acalmar a fera ao lado dele, que hoje acordou com um mau humor sem igual - E a gente já tá chegando.
Na real eles já estavam ali, mas Louis precisava de uns minutinhos a mais para deixar o piquenique arrumado do jeito que ele queria. Harry continuava andando às cegas, enquanto o Tomlinson estava no chão de pedras, estendendo a toalha que ele pediu muito descaradamente para a moça da cozinha, e colocando os bolinhos, torradas, pães e uma jarra de suco de laranja que ele havia pego na cozinha. O suco de laranja foi o mais difícil para ele trazer, tão difícil que ele foi pego pela monitora Maya quando estava saindo de dentro da cozinha. A sua sorte é que ela lhe deu permissão para se explicar e achou o plano romântico dele muito fofo, portanto ela até o ajudou a escapar de Dacre quando o mesmo chegou no salão. Foi tenso, mas ele sabia que seria satisfatório depois.
-- Louis, se você saiu correndo e me deixou aqui sozinho eu vou quebrar a sua cara! - Harry exclamou quando um sinal de silêncio se fez presente, parando no meio do caminho e ameaçando de tirar a bandana que cobria os seus olhos.
-- Não tira! - Louis gritou assim que viu o que estava prestes a acontecer, correndo até o menino e o segurando pela cintura - A gente já está aqui, eu só preciso terminar uma coisinha.
-- Esse suspense está me deixando com ansiedade, e eu não gosto de ficar ansioso. - O de olhos verdes resmungou, formando um biquinho em seus lábios que Louis não resistiu e teve que deixar um pequeno selar por ali. Um sorriso se formou depois disso, o que fez o Tomlinson se sentir vitorioso por acalmar, nem que tenha sido por um segundo, a fera.
-- Eu sei, mas eu já estou acabando, juro. - ele afirmou, deixando outro selinho em Harry antes de se afastar e terminar de tirar as coisas da cesta - Você sabe onde a gente está?
-- No lago?! - perguntou mais que afirmou, mas o som da cachoeira o dava uma bela pista de que eles estavam no lugar deles.
-- Você é muito inteligente. - Louis respondeu, sorrindo quando viu as bochechas do menor tomarem um tom mais rosado com o elogio que ele havia feito.
-- Eu só senti a vibe do lugar. - disse, chutando um galho que ele sentiu em sua frente.
Louis tinha acabado de colocar os últimos muffins na toalha, ele se levantou e olhou para a sua obra naquele lugar, sorriu e foi até Harry, que estava quieto até escutar a movimentação de Louis perto de si. Ele foi até as costas do garoto e o abraçou por trás, recebendo o aconchego de Harry em seu peito como retribuição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫