Day 11 - 15:00
O décimo primeiro dia não podia estar mais estranho na vida de Harry como estava. Ele e Louis estavam evoluindo, mas parecia que tudo havia desmoronado e voltado á estaca zero.
Aquele dia os dois acordaram no mesmo quarto e não disseram uma só sequer palavra ao outro. Louis porque tinha medo de falar com o menino ao seu lado e levar uma bela de uma patada. Harry queria acreditar que tinha motivos para ficar bravo com ele, mas ele não tinha culpa de que Louis não sentia o mesmo por ele. Mesmo assim ele preferiu não falar nada e ficar quieto na dele, seria melhor se ele começasse a mandar esse sentimento para fora antes que transbordasse.
Mas Harry não pensou que seria tão difícil assim, e Louis não estava facilitando nada para ele.
Às duas da tarde o seu grupo de amigos resolveu que hoje eles iriam jogar outro jogo: beisebol. Harry tentou convencer aos outros que ele não iria jogar porque não sabia, e só iria atrapalhar eles. Mas todos negaram sua fala e o obrigaram a entrar em campo.
Asher havia dito a ele que iria o ensinar a jogar, mesmo que precisasse tirar minutos de tempo para fazer isso. Harry agradeceu, mas respondeu que ele era um caso perdido e aquilo não daria certo.
Mesmo assim o garoto insistiu, e eles acabaram chegando em um acordo. Niall e Cara já estavam percebendo o distanciamento de Harry e Louis. Os garotos sempre chegavam juntos nos lugares e sempre estavam provocando um ao outro. Agora nem olharem um para o outro eles fazem, e isso não passou despercebido por ninguém.
Cara não tinha ideia porque daquilo, já que não teve tempo suficiente para questionar o seu melhor amigo. Já Niall tinha até algumas suspeitas devido ao que Louis tinha dito á ele, mas não via nenhum argumento válido para explicar essa enorme distância. De qualquer forma os dois não resolveram se envolver muito nisso, eles iriam esperar os envolvidos irem lhe contar.
Os times de beisebol foram divididos, dessa vez Lilia estava junto com eles para jogar. Harry percebeu que a loira estava se aproximando demais de Cara, e as duas estavam mais próximas que o comum. Ele iria perguntar mais tarde para a amiga o que estava acontecendo com sua vida, já que a dele estava virando de cabeça para baixo.
— Harry, você vai ser o rebatedor. – Liam disse jogando aquele bastão para cima do garoto.
Ele olhou para o objeto totalmente perdido ali. Ele sabia para que servia aquilo e já viu em alguns filmes as pessoas utilizando. Mas era sério que Liam escolheu ele para fazer esse papel? Logo ele que nunca havia jogado esse jogo antes.
— Ei, fica tranquilo. – Asher assegurou – não é tão difícil quanto parece, você só tem que acertar a bola que alguém vai jogar.
Harry concordou, fingindo que havia acreditado naquele papo de que era fácil. Estava na cara de que não era fácil, aquele bastão já pesava o dobro do tamanho dele, imagina tirar força do além para bater em uma bola que, provavelmente, alguém com força vai jogar.
— Ok, todos em suas posições. – ela disse.
Harry engoliu em seco e olhou para todos os lugares, não fazendo ideia para onde tinha que ir. Cara riu da forma perdida que Harry estava, não se aguentando.
Asher, que estava em sua posição, saiu do lugar que estava para apontar o lugar que Harry tinha que ir. Ele riu e Harry murmurou um "obrigado" para ele, vendo que o seu lugar era apenas alguns centímetros na frente do lugar de Louis. Ele suspirou vendo que não conseguia ficar longe desse menino por muito tempo.
Louis não estava com uma cara feliz vendo a proximidade de Harry e Asher, e o Styles percebeu isso, mas preferiu ignorar. Louis estava com aquela menina lá sem nome porque não é importante para a fic e vai sumir mais rápido do que todos imaginam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫