Day 8 - 11:00
Já eram onze horas quando Louis acordou do seu sono profundo de ressaca. O sol já batia em sua cama iluminando sua cara, que, por conta disso, acordou.
Harry estava em sua cama lendo um livro e aproveitando o silêncio que estava sendo aquele domingo, apenas com os barulhos dos pássaros nas árvores do lado de fora e os pequenos barulhos de algumas pessoas que passavam por ali. De vez em quando Louis uns roncava baixinho ao seu lado, mas não era nada estrondoso para incomodá-lo. Na verdade Harry achava até fofo a forma que Louis estava dormindo, fazia ele parecer um anjo. Apenas parecia.
Assim que ele escutou uma movimentação na cama ao lado, junto com uns murmúrios preguiçosos, ele se virou para o lado e se deparou com o menino de olhos azuis se espreguiçando sobre a cama. Louis tinha uma cara cansada e dolorida, que Harry logo concluiu como um sintoma da suposta ressaca que Tomlinson estava passando.
— Bom dia. – ele falou, chamando a atenção do menino.
— Boa dia... – Louis respondeu, sem saber muito bem onde estava ou com quem estava – nossa porque está tudo girando?
Harry riu baixinho, não querendo chamar a atenção do menino quanto á isso, e esperou um pouco antes de explicar para o outro.
— O senhor arranjou alguma garrafa de vodca por aí. – Harry disse, dessa vez tendo a atenção de Louis para o seu lado – parece que você bebeu a garrafa inteira.
Ele explicou e recebeu como em resposta um sorrisinho de Louis, apenas confirmando a teoria que ele tinha pensado ontem à noite. O moreno estava com cara de que tinha aprontado e se lembrava de absolutamente tudo.
— Eu me lembro disso. – ele respondeu, dando pequenas risadas no meio da frase.
Harry apenas revirou seus olhos com o orgulho que o menino estava sentindo de ter quebrado uma regra do acampamento. Os dois já não podiam ter ido nessa festa, e beber só piorava as coisas mais ainda. Se Dacre ou Joe pegassem Louis daquele jeito, os dois estariam fritos.
— Como eu vim parar aqui? – perguntou, dessa vez se sentando na cama e franzindo seus olhos por conta da claridade. Ou talvez da dor de cabeça.
— Niall e eu te trouxemos aqui. – Harry respondeu, voltando sua atenção para o livro com uma cara emburrada. Ele queria que Louis visse que ele não havia gostado nada de sua atitude – Niall te achou na verdade, jogado no meio de um lugar qualquer.
— E você acreditou nisso? – Louis perguntou com uma sobrancelha arqueada.
Harry o encarou sem entender muito bem o que o Tomlinson estava querendo insinuar. O maior percebeu a cara de inocente do mais novo e riu baixo, voltando a atenção para ele e o encarando como se fosse uma criança muito inocente. Harry odiou aquele tipo de olhar.
— Niall estava lá bebendo junto comigo. – ele explicou, como se fosse muito óbvio aquilo – ele só não bebeu o tanto que eu bebi, mas ele não é o inocente que me pegou fazendo a coisa errada.
Harry não sabia o que dizer. Ele claramente não estava magoado por Niall ter mentido para ele, na verdade ele não podia se importar menos. O que Niall fazia ou deixava de fazer era problema dele, e para Harry ele não tinha nenhum direito de julga-lo, até porque ele mal o conhecia. Então, se Louis falou aquilo para tentar diminuir a sua culpa, ele estava enganado.
— Eu não me importo se Niall bebeu ou não, pelo menos ele estava bem sóbrio para vim me dizer a merda que você estava fazendo. – Harry falou, a seriedade queimando em seu olhar – o meu problema aqui é que você bebeu em uma festa que não devia nem ter ido, e ainda colocou em risco de ser pego e ferrar nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫