Chapter Forty Six - The big news

81 4 0
                                    

30 de dezembro - 13:00

Se tem algo que passou correndo por esses três meses na vida de Harry, com certeza foi o tempo.

Três meses atrás ele estava em Los Angeles, vivenciando o melhor final de semana da sua vida com as suas pessoas preferidas no mundo.

A hospedagem na casa dos Tomlinson foi tão receptiva que ele se sentiu realmente da família. A mãe de Louis tinha sido um amor com ele do início ao fim, mesmo que no último dia ela tivesse posto ele e seu filho na mesa para uma conversa mais adulta.

Harry nunca tinha sentido tanta vergonha em toda sua vida quando ela pegou uma camisinha e uma banana e fez eles vestirem a própria fruta com aquele objeto de proteção.

Uma palavra apenas para toda essa situação: aterrorizante.

Louis, como sempre, apenas riu de todo o clima que sua mãe tinha imposto entre eles, e Harry ficou se perguntando a viagem inteira de volta para o avião se a Sra. Tomlinson já tinha feito esse tipo de experiência com o filho antes.

Pela reputação de Louis na cidade, provavelmente ele já devia estar experiente em camisinhar uma banana.

Em outubro as coisas foram um pouquinho diferentes. O aniversário de Harry havia chegado e Louis estava tentando ao máximo arranjar uma passagem para Nova York e passar a data comemorativa com o namorado.

Foi bem decepcionante quando ele ligou para Harry dizendo que não conseguiria ir.

Não era o esperado e, com toda certeza, Harry havia ficado um pouco magoado com isso. Ele tinha criado bastante expectativas para aquela hospedagem de Louis em sua casa, mas acabou que nada do que ele pensou aconteceu.

Porém ele entendia. Era compreensível que o Tomlinson não ia conseguir viajar de última hora para Nova York. Principalmente que o aniversário de Harry havia caído em uma terça, e ele mesmo estaria na escola e não poderia dar toda atenção para o seu namorado.

Quando Louis viesse a cidade, ele queria estar 100% presente com ele.

Bom, mesmo não estando de corpo e alma no dia do aniversário de Harry, Louis ainda fez questão de demonstrar a sua presença na vida do garoto. Por via da internet, ele mandou uma floricultura próxima do bairro do Styles criar um dos buquês mais lindos que Harry já havia visto. Eram algumas rosas misturadas com tulipas e um pouco de lírios.

Além das flores, ele mandou uma cesta repleta de chocolates e doces diversificados, com uma linda carta no meio de tudo.

No final do dia ele ainda ligou de facetime para o namorado, cantando um parabéns no violão especialmente para ele.

Na real Niall tocou o violão e ele cantou, mas Harry apenas se importou com a intenção mesmo. Foi um dia bom.

Em novembro Lilia deu a ideia de todo mundo embarcar em uma nova aventura: passar o ano novo em Nova York. Não era algo simples, até porque era época do ano em que a cidade ficava mais lotada de turistas e pessoas da região por conta da super atração de todas: A Bola da Times Square.

Com certeza não foi nada fácil convencer todos os pais a embarcarem nessa loucura da menina loira.

Zayn e Liam foram uns do grupo que não iriam conseguir vir.

De acordo com o casal, eles já tinham programado planos entre suas famílias para passar o ano novo em Toronto. A hospedagem e as passagens já estavam pagas desde outubro, e seria meio mancada eles desmarcarem algo tão importante para eles quanto uma viagem em família. Lilia ficou magoada no inicio por não conseguir juntar o bonde todo, mas ela logo se conformou com a ideia.

𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora