Day 14 - 20:00
Aquele dia enquanto Harry foi para seu banho, Louis aproveitou para dar uma saída e ir conversar um pouco com Niall, ele estava precisando depois de todos os acontecimentos da noite passada.
O garoto andou pelo acampamento inteiro à procura do seu amigo loiro, e em nenhum lugar ele achou. Até que resolveu ter a brilhante ideia de ir até a sua antiga cabana, onde encontrou o preguiçoso dormindo com a boca aberta. Pelo visto os meninos não trancam a porta depois que chegam.
- Acorda! - Louis gritou bem perto do ouvido de Niall, fazendo o menino dar um pulo de susto.
- Puta que pariu! - Niall reclamou, após perceber onde estava e, principalmente, com quem estava.
- Quase duas da tarde, meu filho. - O Tomlinson falou, vendo a feição aborrecida de Niall - a vida te chama.
- Claro, claro... - ele falou irônico, ainda com o sono batendo em sua janela - e você onde estava ontem, ein? Ninguém te achou na festa inteira. - ele atiçou, se levantando e indo pegar algo em seu armário.
- Longa história... - falou, pretendendo contar o que havia acontecido outra hora. - preciso conversar.
- Se for para falar que não tem sentimentos eu vou tacar o chinelo na sua cara. - Niall ameaçou, já pegando o seu chinelo em mãos.
- Não é isso. - riu, sabendo que ele era bem capaz de tacar mesmo - é outra coisa.
- Pode ir falando se quiser. - Niall disse, começando a tirar suas roupas e colocar novas.
Louis já estava acostumado ver aquele corpo magro do menino pelos arredores da sua casa, já que eles eram amigos de infância, então não se incomodou com o pequeno striptease que ele estava recebendo de graça.
- Quando você sabe que está gostando de alguém? - ele perguntou, meio aflito em trazer esse assunto à tona.
- Por essa eu não esperava. - Niall riu e olhou para ele com uma sobrancelha arqueada, enquanto abotoava a sua calça - eu acho que quando você quer ficar com essa pessoa o tempo todo. Sua mente trabalha apenas no seu rosto e você não consegue beijar outro alguém sem pensar nos lábios daquela pessoa.
Niall falou aquelas palavras do fundo do coração dele. Louis sabia disso, já que o Horan estava todo apaixonadinho pela garota morena. Mas o que assustou Louis foi aquelas palavras se encaixarem muito bem no que ele estava sentido. Louis já gostou de pessoas, ele não era um total sem coração. Mas foi dentre essas umas pessoas que ele sofreu uma grande desilusão amorosa, e isso meio que deixou um trauma na vida do menino. Mas de todas aquelas outras, ele nunca se sentiu daquela forma antes. Daquela intensidade.
Antes de agora.
- Uou. - Foi tudo que ele conseguiu responder para Niall antes de parar e pensar em seus sentimentos.
- Porque a pergunta? - questionou, já sabendo de onde aquela história tinha saído. Ele podia ser lerdo mas não era bobo.
- Eu tô a quase a uma semana ficando com aquela menina. - começou a explicar, gesticulando com suas mãos o tempo todo - e eu não sinto nada! Nem um tipo de atração. Nem uma vontade de continuar ficando com ela.
- Talvez seja porque você não gosta dela. - propôs, sentando em uma das camas em frente à Louis.
- Eu pensei nisso também, mas... - tinha sempre que ter um mas - sempre que eu ficava com ela eu lembrava do meu beijo com o... - Louis travou para falar, e Niall sorriu com isso.
- Acho que já entendi. - sorriu, feliz que finalmente o amigo tinha se tocado.
- Entendeu? - disse como um alívio - é eu não sabia o que estava acontecendo... quer dizer eu imaginava mas não sabia como chamar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬||
RomanceOnde Harry é obrigado pela sua melhor amiga a ir para um acampamento de verão Ou Onde Louis tem que dividir o quarto com um garoto oposto dele. ➳ 𝔹𝕪: @𝚕𝚠𝚝𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚘𝚜𝚜 ↬ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝖺𝗋𝗂𝗌𝗆 𝗂𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 ↫