☣️BRIGA ☣️

4.2K 212 60
                                    


Então antes que eu e o Mikey pudéssemos fazer alguma coisa Draken carrega eu mikey, Para fugir das polícias no caminho takemichi desmaia

O que será que aconteceu com o takemichi?

Será que ele está bem?

E s/n, mikey e Draken?

Continuação:

Takemichi on:

Quando eu acordei estava em uma cama de hospital e em meu lado estava Emma
E

sem querer eu aperto o seio dela.

Emma: seu tarado

Takemichi: d-esculpa Emma foi sem querer. Onde o Draken,s/n e mikey estão? Eles estão bem?!

Emma:..... Eu recebi uma ligação do Draken quando eu fui me encontrar com ele você estava lá, então s/n, Draken e mikey comesaram a brigar....(voz chorosa)

O Quê? mais isso é...

Takemichi: po....porque eles estão brigando?

Emma: eu não sei mas só está piorando(voz chorosa)

Não pode ser...

Emma: a toman se dividiu em três um lado com o Draken outro com mikey e um com s/n, Todos estamos discutindo sobre se o Pen-chin deveria ter sido preso ou algo parecido.(voz chorosa)

Toman está em um conflito, aconteceu do mesmo jeito que ele disse que ia acontecer quando eu não estava lá também.

...

Então Emma começa a chorar no colo do takemichi então hina entra para ver como, takemichi estava e se depara com emma com a cara bem encima das partes do takemichi.
Hina: takemichi-kun você está bem?!

Takemichi:emma.... não ...chore

Emma:o Draken está bem não está? eu só não consigo entender mas o que está acontecendo(voz chorosa)

Hina:ahn?whuh?! Mais o que é isso? takemichi que nojento!

Takemichi: hum? NÃO É O QUE PARECE HINA!! É QUE DIZER...
....

Então depois daquele acontecimento takemichi depois de quase ser morto por hina ficou dias em casa de repouso.

"já é Dia 1 de agosto ..... a toman foi dividida dia 3 de agosto e a s/n vai morrer"

"Então eu passei três dias montando quebra-cabeça 2000 peças "

Takemichi estava sentada pensando até que aparece seus amigos:

Yamagishi: viemos até aqui para te visitar você já está melhor?

Takemichi: sim é o que parece

Então seus amigos começam bagunçar o seu quarto

Akkun: cara quando a tachibana me disse que você estava no hospital. Eu fiquei um pouco surpreso

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora