🔞HOT🔞

1.8K 56 24
                                    

No último capítulo

Então eu olho para trás para falar com ele e o mesmo não estava atrás de mim.

S/n: mikey?

Então eu conto uma em cochada por trás de mim e era o mikey eu levei um susto.

S/n: amor...

Então ele morde a minha orelha e fala.

Mikey:e ainda vai ficar melhor meu amor.

Capítulo de hoje

S/n: seu safadinho.

Então mikey comesa a tirar minha calça enquanto dava beijos atrás meu pescoço, logo ele foi tirando minha camiseta me deixando só de lanjeri.

Logo o mesmo comesou a apalpar meus seios por cima do sutiã com uma de suas mãos com a outra ele apertava a minha bunda enquanto continuava beijando o meu pescoço, não demorou muito para mim sentir um volume peculiar me em cochando perto da minha bunda.

Então mikey me vira de frente para ele e puxa as minhas pernas para ficar na sua cintura então ele me leva até o banheiro enquanto me beijava delicadamente, ele fechou a porta do banheiro com o seu pé e me colocou sentada encima da pia e ligou a água dá banheira.

Logo ele tirou sua roupa ficando só de cueca dando para visualizar o volume na sua cueca, ele veio até mim e atacou o meu pescoço dando algumas mordidas fazendo eu soltar alguns gemidos baixos, o mesmo não perdeu tempo e tirou o meu sutiã me deixando só com a parte de baixo.

Mikey então tirou sua cueca o deixando completamente sem roupas então o mesmo foi até o meu ouvido e falou.

Mikey: minha putinha eu posso colocar agora.

Então eu fico um pouco corada e falo que sim então o mesmo coloca a camisinha em seu membro e deixando a calcinha de lado ele enfia seu membro suave mente acho que ele deveria estar de bom humor hoje.

Ele ia fundo mais não muito forte me fazendo dar alguns gemidos eu me segurei nos ombros para não cair pois estava sentada encima da pia , e enquanto gemia no ouvido dele e ele comesou ir cada vez mais rápido com as estocadas,e eu estava quase tendo um orgasmo.

S/n: mmh ba-by eu vou...

Eu não consigui terminar a frase mais mikey sabia o que eu iria dizer e foi mais rápido fazendo eu e ele gozarmos.

Então o mesmo nem descanso e já me tirou de cima da pia e levou para dentro da banheira ambos ainda estando ofegantes, então ele me colocou dentro da banheira e logo depois ele entrou.

S/n: nossa você já está ofegante baby pencei que você aguentasse mais.

Mikey:se eu fosse você minha putinha não reclamava Porque para mim te deixar sem andar é dóis Palio e você ainda está ofegante, depois que eu pego pessado você vai falar para eu parar.

S/n: aí que medo dele.

Mikey: só porque você falou isso....

Então ele saí dá banheira e pegou uma toalha pequena e foi até mim.

S/n:o que você vai fazer senhor masoquista?

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora