☣️ capítulo importante não pulen☣️

4.5K 220 170
                                    

Gente sem querer eu postei este capítulo hoje mais não estava terminando mais agora está então fique com o capítulo de hoje.

☣️Opa, gente bonita tudo bem com vocês esse capítulo vai ser um pouco maior por que vai acontecer muita coisa insana , então não pulem este capítulo☣️
.

...


☣️ FESTIVAL MUSASHI ☣️

No capítulo anterior:

S/n on

Estou em casa agora, meio confusa do que aconteceu hoje sera que eu gosto do mikey? estou tão confuso do que está acontecendo estes dias estão me deixando maluca.

Mikey on

Estou em casa estou confuso, me deixa com muita raiva ver a s/n conversar com outros garotos ela só pode conversar comigo e com o Draken ,a que vestido é realmente lindo que o mitsuya fez vai ficar perfeito mais porque eu estou pensando nisso eu enchergo a s/n com.....uma irmã não, não é isso é algo mais sera que eu gosto da s/n?

Continuação:

Dia 3 de agosto

Hoje é dia do festival musashi e eu, Draken, Mikey, Emma, takemichi e hina estamos caminho do festival.

Hina: nossa amiga este kimono tá linda em você!!

Emma: também achei, é bem diferente e único.

S/n: obrigado seus kimonos também estão lindos, meu kimono eu pedir para o mitsuya fazer.

Mikey: eu também achei bem bonito mas eu acho que ele é meio curto demais.

Draken: concordo com Mikey, mas olha chegamos.

Takemichi: eu achei ele bem bonito em você s/n.

Então takemichi olha para s/n com um olhar meio hipnotizado

Hina: para onde você tá olhando takemichi !!

Takemichi: n-ão tô olhando nada

Então quando menos percebemos Emma e Drake já estavam longe.

Mikey: ei aqueles dois já se foram!

Hina: estou torcendo pela emma

S/n: também, ela e o Draken formam um lindo casal.

Hina: vamos também takemichi eu quero te mostrar um negócio


Então takemichi e hina se foram também.

Mikey:eles se foram também , vamos fazer alguma coisa também s/n que tal comemos um dorayaki.

Antes que eu pudesse responder Mikey segura minha mão, eu fico um pouco assustada pela sua ação mas mesmo assim sigo com ele.

......

Fizemos várias coisas no festival comemos dorayaki ,e jogamos vários jogos divertidos,
Eu fiz uma aposta com Mikey se ele conseguir ganhar no jogo o ursinho eu dou meu dorayaki para ele, então Mike conseguiu ganhar ursinho no jogo.

Mikey: falei que eu ia conseguir agora passa o dorayaki para cá.

S/n: você é muito sortudo mesmo Mikey

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora