☣️PARQUE DE DIVERSÕES ☣️

746 47 6
                                    

No último capítulo

Takeomi: já terminou o show senju?

Senju: não fale assim eu estou apenas fazendo novas amizades!

Izana: vamos logo para a sede da toman por que a polícia vai chegar daqui a pouco aqui.

Senju: VAMOS ATÉ A SEDE DA TOMAN EBÁ!

Capítulo de hoje

Então fomos até a sede da toman onde todos os mais importantes ficaram para conversar e o resto ficou lá fora.

Izana:o que trazem vocês aqui Brahman?

Senju:a Brahman quer derrotar a kanto manji a gangue do mikey e a Yakuzan a gangue da s/n por tanto a Brahman quer fazer uma aliança para que a toman e a Brahman lutem juntos para derrotar essas duas Gangues pois derrotar essas dóis não parece uma coisa fácil.

Takeomi: sabe eu gosto da toman e da ambição de construir uma nova era dos delinquentes esse legado que a s/n e o mikey tinham que agora está em suas mãos izana e Draken de levar adiante mais a kanto manji e a Yakuzan não são nada como a toman que eles contruiram ambos a kanto manji e a Yakuzan não tem ambições.e nesse ponto parece que o mikey e a s/n estão se tornando os"caras maus"e estamos aqui para derrotar os caras maus esse é o propósito da Brahman.

Senju: eu também tenho meus motivos para fazer isso e no 14 DIA JULHO SERÁ A LUTA CONTRA TENDAI, KANTO MANJI E YAKUZAN.

Takemichi: quais seriam esses motivos senju?

Senju: eu admiro a s/n desde sempre ouvia boatos da tal "deusa invencível"mesmo ela sendo mulher consegui tal destaque nunca escondendo sua feminilidade derrotando inimigos formidáveis ela conseguiu que as mulheres tivessem mais destaque no mundo dos delinquentes ela pode ter desistido de contruir uma nova era mais conseguiu trenar e trazer mulheres para esse ramo da delinquência dando origem para Gangues que contem só mulheres, eu ainda tenho receio de me mostrar mulher para os outros porque nós vivemos numa sociedade muito machista maís eu creio que vamos conseguir a igualdade e eu criei a Brahman por que me espirei na s/n e quero construir uma nova era como ela e quero salvala desse mundo do mau como vocês.

Senju fala de cabeça baixa parece que aquilo era algo sensível para ela contar, então izana pega na mão dela e a mesma olha para izana e izana fala.

Izana:senju eu estou com você não se preocupe nós vamos trazer aqueles dois de volta custe o que custar!

Então a mesma da uma leve cortada com a ação repentina do izana.

Senju: ob-rigada izana vamos trabalhar juntos apartir de hoje!

Izana:ok fechado.

Então os dois apertam a mão.

Senju: tá vamos nos encontrar a manhã as 15h em Harajuku izana.

Izana: tá bo-m.

Takeomi: vocês dois viraram gagos agora foi acho melhor eu ir junto!

Senju: não precisa agente só vai se conhecer que agora a gente vai trabalhar junto.

Takeomi: onde vocês vão posso saber?

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora