☣️VAMOS MENINAS☣️

934 50 18
                                    

No último capítulo

Emilly: como assim me ajudar eles vão vir atrás de mim de novo não, não!

S/n:se acalme nós vamos cuidar desse problema para você aquelas pessoas que fizeram isso com você nós vamos botar eles na cadeia por estrupo .

Senju: confia na gente nós vamos te vingar

Capítulo de hoje

Depois de muita conversa com Emily nós conseguimos fazer ela se acalma, e fazer ela confiar na gente a mesma nó início não queria que nós fomos atrás da quela Gangue pois tinha medo que nós sofremos o mesmo que ela e que aqueles caras voltassem de novo.

Emily:ok por favor não deixem eles irem atrás de mim, e tomem cuidado.

S/n: não se preocupe nós vamos acabar com eles e eles nunca mais vão encostar um dedo em você Emily.

Então a mesma começou a chorar.

Yuzuha:o que foi Emily?

Emily: obrigado por me ajudarem, eu até daria um abraço em vocês mais...eu não consigo isso me trás lembranças do que aconteceu.

Hina: não se preocupe quando tudo isso acabar nos vamos alertar você e seus responsáveis.

Emilly:ok é melhor vocês irem o horário de visita já acabou.

....

Saímos do hospital e fomos até o local que iríamos confrontar essa tal Gangue,o lugar era no ferro velho, isso me trás lembranças...

S/n: ferro velho isso me trás lembranças...

Emma: lembro até hoje foi nesse ferro velho que eu e hina participamos da primeira briga da toman.

Hina: tomara que seja divertido para relembrar os velhos tempos.

Yuzuha: tomara que tenha bastantes da queles idiotas para quebrar a cara deles.

Senju: pelas informações da Emma e do Draken vai ter mais ou menos 100 pessoas Eu acho.

Emma: é porque a Toman e Brahman são muito conhecidas e então eles devem estar cientes no que se meteram.

....

Algum tempo... chegamos na frente do ferro velho os portões estavam fechados faltava pouco tempo para comesar a desputa.. então derepente o portão se abre...e dava para ver dentro do ferro velho os membros da tal Gangue tinha umas 100 pessoas lá dentro, então eu e as meninas entramos.

Andamos até eles e pude escutar alguns deles cochichando e quando chegamos perto deles o mesmo que parecia o líder deu um passo para frente e disse:

???: Toman e Brahman são uma piada mesmo mandaram só as prostitutas!!

"Tirem a roupas suas prostitutas"

"Se vocês desistirem nós pegamos leve"

"Lugar de mulher é na cozinha"

As meninas com aqueles comentários estavam ficando putas da cara, e eu mesmo estava tentando manter minha paciência.

Até que um deles se aproximou de mim e ficou bem perto e falou:

"Essa vagabunda aqui sou eu que vou comer"

Então eu perdi a paciência que eu não tinhae dei um chute nó cara falando ele cair alguns metros longe batendo as costas na parede de concreto fazendo o mesmo desmaiar.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora