☣️VÉSPERA ☣️

1.5K 83 8
                                    

No último capítulo:

Mikey: tá loca não tá mais aqui quem falo.

S/n: agora vem aqui dormir comigo vai

Mikey: "você não está com medo eu já matei pessoa"

S/n: de novo com essas piadas de crepúsculo mikey.

Então ele deitou entre minhas pernas e falou que iria dormir alí e que não iria sair e então assim dormimos .

Capítulo de hoje

S/n on

Tinham se passado vários dias hoje era véspera de Natal e também era o dia de efetuar nosso plano tinha acontecido várias coisas ao decorrer do tempo eu conversei melhor com takemichi e chifuyu e eles me explicaram a situação sobre o kisaki por algum motivo ele tinha uma serta obsessão por mim, mas eles fizeram prometer que não ia fazer nada a respeito do kisaki agora.

Eu queria matar ele mais eu não poderia fazer isso agora eu teria que simpatizar com a cara dele por um bom tempo até que esse Natal passase.

Daqui algumas horas seria a hora de efetuar o plano da véspera de Natal.

....

Estava nevando lá fora então eu coloquei uma roupa de frio da toman bem quente para sair eu iria na cafeteria tomar um chocolate quente mikey não estava comigo pois teria um negócio para fazer com o Draken então eu fui com Emma e yuzuha eu tinha chamado a hina so que ela iria ao parque com o takemichi.

Chegando lá vi que yuzuha e Emma já estava me esperando na mesa.

Yuzuha e Emma:oi s/n!

S/n:oi meninas

Então me sento com elas e e peço um chocolate quente.

Yuzuha: então porque me chamou aqui s/n você falou que iria conversar comigo o que seria?

S/n: eu te chamei aqui foi mais para curtir mesmo, mas tem uma coisa importante para falar.

Yuzuha:o que seria?

Emma: yuzuha nos queríamos te falar sobre a hoje a Toman vai enfrentar a Black dragons mais temos um plano em mente.

S/n: descobrimos que seu irmão vai matar o taiju hoje na igreja então queremos impedir isso mesmo que ele seja uma pessoa mau não podemos deixar ele o matar isso irá trazer um mal futuro.

Yuzuha: como assim mau futuro s/n? Eu também quero ajudar eu não posso deixar meu irmãozinho tolo fazer isso.

S/n: por esse motivo que eu vim falar com você para nos ajudar, o plano é você, hanma, kisaki, takemichi , mitsuya e chifuyu vão entrar primeiro na igreja não poderão ser muita gente porque senão eles vão desconfiar, eu tinha dado a ideia de eu, mikey e Draken entrarmos na igreja mas mitsuya dice que isso era problema dele e que a gente não deveria se meter por isso vamos só vocês entrar na igreja, quando tudo estiver acabado dentro da igreja o kisaki e hanma vão dar o sinal verde para a gente começar a acabar com todos os membros delado de fora.

Yuzuha: entendi o plano mais será que agente da conta de acabar com o taiju?

S/n:confia no mitsuya e nós outros vocês vão conseguir, se der errado ou vocês demorarem muito lá dentro eu entro e acabo com ele.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora