☣️MOSTRE SUA FORÇA ☣️

1.4K 79 30
                                    

No último capítulo

Hina:s/n porque ele fez isso sem nenhuma justificativa.

S/n: Não faço ideia mas ele deve ter um motivo ele te ama demais.

Hina:por que?

S/n: não fique assim eu vou conversar com ele descobrir porque ele fez isso mas agora temos que ir para a missão.

Capítulo de hoje

Takemichi on

Era o comeso do plano kisaki, hanma, yuzuha, chifuyu, hina, Emma e mitsuya nós estávamos na frente da igreja, teve uma mudança de planos para a hina e Emma virem com agente também a hina nem sequer olhou para mim ou falou comigo ela parecia fria. caia bastante Neve e eu estava feliz pois seria minha primeira luta como um capitão, eu nem os outros poderíamos depender do mikey ou da s/n e Draken. Nos não poderíamos pedir ajuda a maís ninguém da Toman temos que mostrar nosso valor nós 8 vamos mostrar o nosso valor no campo de batalha!.

Takemichi: é isso...

Kisaki; conseguem se manter firme ao plano?

Todos:sim!

Takemichi: eu vou tentar convencer o hakkai que já deve estar na igreja.

Kisaki: todos vão para dentro ajudar o takemichi eu e o hanma ficamos aqui para em buscar o taiju.

Então começamos a subir a escadaria da igreja enquanto hanma e kisaki ficavam lá esperando para emboscar o taiju.

Quando eu estava subindo chifuyu falou uma coisa só para mim ouvir.

Chifuyu: takemichi eu sei que arrebentar o taiju é importante mas se você pelo menos conseguisse persuadir o hakkai então isso muda aí o nosso futuro estou contando com você.

Takemichi:sim, deixa comigo!

Então a gente entrou e viu o hakkai

Hakkai: galera o que vocês estão fazendo aqui?

Mitsuya: não sabia mas que você estaria aqui hakkai!

Hakkai:o que tá rolando?

Takemichi: NÓS VIEMOS PARA-LO

Odeio admitir..... Se o hakkai está aqui, então...mas a informação do kisaki estava correta de acordo com o kisaki o taiju está a caminho da igreja. Enquanto eles tentam parar o taiju lá fora. Precisamos por razão na cabeça do hakkai.

Yuzuha: hakkai pare não pode matar o taiju.

Emma: ele é seu irmão cara mesmo que ele tenha feito coisas horríveis.

Takemichi: hakkai eu sei como se sente você não vê outro jeito para acabar com a tirania do taiju nenhum outro jeito que seja matalo.

Mitsuya: escolher o assassinato não vai proteger ninguém.

Hina: hakkai não quer proteger sua irmã não faça isso.

Hakkai:CALEM A PORRA DA BOCA! QUE DIABOS VOCÊS SABEM!?SE A COMIDA TEM GOSTO RUIM ELE NOS BATE! SE NÃO COMPRIR O COMPRIMENTO DIREITO ELE NOS FORÇA A FICAR DE JOELHOS O DIA TODO. SE NOS NÃO LEVAR ANTES DE ELE ACORDAR ELE NOS CHUTA ATÉ NOS SAMGRAR,SE NOSSOS OLHOS SE CRUZAM QUANDO ELE ESTÁ DE MAL HUMOR, ELE NOS ESPANCA ATÉ CANSAR. Essa é a vida na casa dos chiba não é verdade yuzuha você ainda quer levar essa vida! Todos vocês fiquem fora dos nossos problemas familiares.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora