☣️SAUDADE ☣️

998 67 12
                                    

No último capítulo

S/n:me desculpa takemichi eu só não quero que sofra tentando salvar a todos sabe eu so queria o mikey de volta mas agora é tarde.

Takemichi:s/n não se preocupe eu salvarei você e o mikey eu prometo que você e ele vão ter um final feliz s/n!

Então eu aperto a mão do naoto

EU TENHO UM OBJETIVO E NÃO DESISTIREI NUNCA!

Capítulo de hoje

S/n on

Eu estava no caminho andando com o izana eu estava tentando achar uma brecha para sair mais eu estava presa com ele então decidi fazer mais perguntas para ele.

S/n:por que você odeia tanto o mikey?

Izana:....

S/n: eu te fiz uma pergunta me responde.

Izana: já estamos quase chegando.

Então ele não me respondeu e andamos por alguns minutos até chegar em um prédio onde fomos para o último andar e foi lá que eu vi kisaki e hanma.

Kisaki estava de costas e hanma também quando ele me viu até gaguejou.

Izana: cheguei kisaki.

Kisaki: final mente estava demorando iz-ana.

Hanma: você por aqui s/n quanto tempo!

S/n: infelizmente

Kisaki:o qu-e ela tá fazendo aqui?

Izana: eu sequestrei ela agora ela é minha por isso eu estava espionando ela com você essa semana.

S/n: só sua nada!

Kisaki:sua como assim! na verdade deixa para lá.

Izana: vamos seguir com o plano vocês vão matar a Emma para mim amanhã do lado do cemitério.

Kisaki:tem sertesa ela é sua irmã.

Hanma: isso não se faz.

Izana: tô pouco me fodendo eu quero tirar as coisas mais importantes para ele Agora faça o que eu mandar se não vocês morrem!

S/n:seu arrombado!!! ELA É SUA IRMÃ NÃO PÔDE FAZER ISSO EU NÃO VOU DEIXAR SEU IDIOTA!

Izana: eu não me importo mas pelo que eu vi esses dias vocês são muito amigas que pena que eu vou ter que cortar esse laço agora vamos.

Eu não poderia acreditar eu tinha que fujir de um jeito ou de outro o izana é muito bipolar uma hora estava feliz mais depois de eu ter mencionado o mikey ele ficou diferente parece que ele não gosta do mikey mesmo eu preciso tentar interrogar ele de um jeito ou de outro para salvar ele e tentar tirar essa ideia de matar a Emma.

Mas eu estou com muita saúde do mikey essas horas eu estaria me divertindo com o mikey quando tudo isso acabar eu não vou mais sair de perto dele, más Será que ele também sente minha falta ou será que não é uma droga ficar presa com algemas 24 horas e ficar sendo supervisionada cada musculo que eu mexo é suspeito, o que será que vai acontecer no futuro mikey ficaremos juntos?

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora