☣️um por todos e todos por um ☣️

1.2K 75 30
                                    

No último capítulo

S/n: eu disse para gente ir depois da aula falar com o takemichi ,pois ele poderia estar ocupado mais vocês não escutam

Mikey: vamos nos divertir um pouco vai

S/n e mikey: a partir de hoje você vai ser nosso parça

S/n:eu reconheço sua força takemichi

S/n:eu e o Mikey vamos criar uma nova era

Flashback off

Naoto: takemichi volte e salve todos.

Capítulo de hoje

Takemichi on

Eu voltei para o passado eu quando eu abrir os olhos eu vi mikey e s/n na minha frente e do meu lado estava hina, Draken,emma, yuzuha , mitsuya e chifuyu nós estávamos no parque e estava de noite.

Quando eu vi o mikey e a s/n eu não me conti e pulei em cima deles para abraçar fazendo eles caírem no chão enquanto eu chorava.

Takemichi: mikey s/n,não se separem continuem juntos casem tenham um filhos deixa eu e a hina sermos padrinho do seu
casamento, continuem com a gungue eu creio que os filhos da Emma e do Draken e os meus e da hina e do mitsuya e yuzuha sejam amigos dos seus , Draken eu vou fazer de tudo para salvar a emma, e a yuzuha e mitsuya também teria o filho o taiju e o hakkai ficaria feliz com o filho e o casamento,s/n e mikey não fiquem do mal eu farei de tudo para que isso aconteça eu prometo!!!!

Mikey: takemichi você tá bem? Tô vendo que planejou todo nosso futuro já mas fica tranquilo eu vou ter vários filhos com a s/n.

S/n:o vidente dá para você sair de cima da gente!!

Mitsuya: takemichi....como você descobriu que a gente tava namorando?

S/n: pera aí qual que é a fita vocês estão namorando!! Takemichi eu já falei que você é incrível hoje meu deus revelações sempre soube.

Hina: até que não é uma má ideia

Yuzuha: concordo!

Emma: imagina nossos filhos

Draken: concordo hina até que e se futuro não é ruim pensou todo mundo com filhos com a vida feita e feliz.

Mikey: eles seriam a próxima geração da toman seria muito legal, s/n agora eu quero um Mine mikey!

S/n:"mine mikey" você vai ver o "mine mikey" o takemichi dá para sair de cima da gente logo! Mas seria legal eu iria ser madrinha do casamento de vocês três e iria mimar muito as crianças.

Chifuyu: gente tô me sentindo excluído aqui tô parecendo a tocha olímpica não é nem mais vela.

Draken:e o Mini Draken iria ter um dragão da hora tatuado igual o do pai.

Emma: eu vou tatuar minha mão na sua cara, nossa filho não vai ter porcaria de tatuagem nenhuma!

Mitsuya: eu vou fazer um monte de roupinha para o meu filho.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora