☣️REUNIÃO ☣️

4.5K 185 122
                                    

quando tiver Hot=🔞

No capítulo anterior:

Eu não consegui terminar a palavra e mikey foi indo cada vez mais forte e então
Então eu e ele gozamos juntos e ele desabou em cima de mim.

E nos beijamos .

Mikey: você gostou eu te machuquei(falou ofegante)

S/n: tinha como ser melhor (falou ofegante)

Então mikey olha para a s/n e fala:

Mikey: que tal um segundo rand

S/n: só se for agora.

Então eles ficam fazendo aquilo até 7:30 da manhã

......

Capítulo de hoje:

Eu acordei sem saber onde eu estava foi aí que eu lembrei de ontem, mikey estava dormindo abrasado a mim peguei meu celular para ver que horas era, era 11:00.

Eu estava com um pouco de dor nas pernas, mais mesmo assim eu tentem levantar foi ai que mikey me puxou e me abraçou e susurou no meu ouvido:

Mikey: aonde você pensa que vai fica mais um pouco.

Então ele da um chupão no meu pescoço que fas eu corar.

....

Passando um tempo e eu levantei para tomar banho eu estava tão feliz por tudo, mais fiquei pensando no dia que o takemichi falou que voltava no tempo aquele dia ele falou que era o seu último dia que iria voltar para sua linha do tempo correta pois ele já cumpriu sua missão, depois que ele voltou ele sempre ágil como idiota e ele falou de um tal de kisaki para não confiar nele mas quem era o kisaki?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo mikey que entrou no banheiro:

Mikey:eu posso tomar banho com você.

S/n: pode sim tarado

Então mikey entra no Box

🔞

Então mikey entra no Box e da uma boa olha da na s/n e s/n coro de vergonha, mikey chega mais perto e me da um beijo e vai decente a mãe até meus seios e apertando fazendo eu dar alguns gemidos.

Ele vai descendo sua mãe até minha bunda e aperta e da um tapa que deixa minha bunda marcada eu só estava pensando como eu vou esconder estas marcas e chupões, pois eu iria ter uma sessão de fotos.

Voltando o mikey me prensa na parede e eu enrosco minha pernas em sua cintura e ele enfia seu membro em minha intimidade me fazendo gemer.

Então ele começa com as estocadas indo cada vez mais fundo me fazendo gemer auto.

Ele também apertava minha bunda cadaves mais forte,e destruiu vários beijos.

Mikey:mmh você é tão linda

Então eu senti que iria explodir de brazer e então eu tive um orgasmo.

Mikey por fim torou seu membro de mim e gozou no chão do box pois não estavamos usando camisinha.

🔞

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora