☣️AINDA TE AMO?☣️

982 54 9
                                    

No último capítulo

Takemichi: mas agora eu quero saber se eles nessas Gangues?

Naoto:o lider da bonten era antigamente conhecido como"o imbatível mikey".

Takemichi: hã!

Naoto:o líder supremo da bonten é manjo sano, o líder da outra Gangue Kurayami foi difícil achar pois eles agem sorrateiramente más a líder suprema da Kurayami é a s/n!

Capítulo de hoje

Takemichi:A S/N E O MIKEY SÃO LIDERES DE FACÇÕES CRIMINOSAS!?

Naoto: resta dúvidas ainda sobre isso.

Não pode ser mikey e s/n eles pareciam tão feliz juntos sempre inspiravam pessoas eu tenho muitas dúvidas como isso foi acontecer?

Takemichi: está mentindo não tem como eles terminarem desse jeito!

Naoto: está duvidando das minhas informações Então qual é sua base para ter certeza disso?

Takemichi: não tenho ideia mas não tem como isso ser real eu ainda não encontrei a s/n ou o mikey.

Então naoto coloca as mãos no ombro do takemichi e olha sério para ele.

Naoto: escuta aqui takemichi não entendi o quão perigoso é a situação? Você atravessou 12 anos tem segundos s/n e manjiro não são mais as mesmas pessoas que você conhecia!

Então naoto tira as mãos do ombro do takemichi então takemichi estica a mão para naoto.

Takemichi: vamos dar as mãos eu quero voltar o passado.

Naoto: quem está dizendo?!

Takemichi: eu quero encontrar o mikey e a s/n do passado quero entender quais são suas intenções.

Então naoto coloca a mão no meus ombro e começa a me balançar.

Naoto: POR FAVOR FIQUE EM VOCÊ! VOCÊ JÁ SALVOU MINHA IRMÃ SUA META FOI CONQUISTADA! VOCÊ SÓ SE ENCONTROU COM O MANJIRO E A S/N PELO CAMINHO QUEM SE IMPORTA COM QUE VAI ACONTECER COM ELES POR FAVOR CONTINUE VIVENDO NESSE FUTURO!

Takemichi: naoto eu não estaria aqui se não fosse a s/n ela foi a primeira pessoa que descobriu sobre as viagens no tempo ela me ajudou me treinou me motivou a continuar deu sua vida pelos outros ela é como uma irmã que eu nunca tive mesmo ela fazendo a maioria do trabalho pesado por mim ela sempre dava os créditos para mim dizendo que eu consegui e você vem dizer que ela e o Mikey não são emportantes!!!! Por favor eu voltarei o mais rápido possível.

Naoto: Tá bom mais volte o mais rápido possível.

Takemichi: tá bom obrigado naoto!

Naoto: saco não tem como convencê-lo.

Então demos as mãos e....nada aconteceu eu não voltei no tempo.

Takemichi: o que aconteceu não voltei no tempo? Por que? Estamos dando a mão mais nada acontece!

Naoto: takemichi eu acho que porque eu não quero mudar nada desse futuro atual ou seja eu conquistei o que eu queria nas mudança do tempo isso é uma teoria... Pode ser que o meu desejo de mudar o passado não seja forte o suficiente para ativar o gatinho que faz pular no tempo.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora