☣️COMEÇO DE UMA NOVA ERA? ☣️

1K 73 59
                                    

No último capítulo

S/n: ESCUTEM TODOS ESTA DISPUTA TERMINA AQUI TANTO AMBULÂNCIA QUANTO POLÍCIA CHEGAR EM BREVE. ANTES QUE ALGUM DE VOCÊS SE METER EM PROBLEMAS CAIAM FORA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!! EU CEREI A ÚNICA PERMANECER AQUI PORQUE TENHO UMAS CONTAS PARA ACERTAR COM CERTO ALGUÉM DISPENSADOS!!!

Então eu me aproximo do kisaki que estava na minha frente.

S/n: JAMAIS O PERDUAREI KISAKI.

Capítulo de hoje

Kisaki:s/n vo-cê...eu ...

Então kisaki vai andando para trás mais sem tirar os olhos dá s/n que na quelé momento queria o matar de qualquer jeito, a Maioria que estava lá já tinha ido embora só estavam alguns membros da toman e os reis celestiais. Hanma e takemichi se aproximam de onde eu e o kisaki estavamos.

Hanma: é kisaki parece que tudo acaba aqui para você.

Kisaki: não, não não acabou ainda!!!

Então kisaki sai correndo e pega uma moto que estava no seu alcance e sai da quele lugar.

Takemichi: droga o que vamos fazer!!!

Então hanma liga a sua moto

Hanma:ei um de vocês dois vamos atrás dele!

S/n: hanma você...

Hanma: é parece estranho eu querer ajudar vocês mais é que... O kisaki já deu para mim agora eu tenho outra pessoa para tirar o meu tédio.

S/n: hanma... você deixa prá lá, agora takemichi vai você eu vou depois tá olha fica com o telefone ligado para agente se comunicar tá eu tenho um plano!

Takemichi:ok s/n

Então takemichi e hanma saíram com a moto.

Hanma: vamos takemichi nós vamos alcançar o kisaki de uma forma ou outra.

Takemichi: sim.

Naoto embreve os encurralaremos!tomar a toman só para encurralar o Draken, manipular o kazutora , tentando aruinar os irmãos shiba, matando o naoto, manipulando o izana para matar sua própria irmã, atirando no izana e no kakucho e assassinando a s/n e fazendo o mikey e a s/n ficarem do mal.

Takemichi: EU NÃO VOU DEIXAR ELE ESCAPAR!!

Kisaki on

Merda meu plano deu errado que merda! E agora não tem mais Saída droga eu preciso fujir mais para onde eu vou e aquele desgraçado do hanma ta ajudando Eles...

Então kisaki consegue ver pelo retrovisor takemichi e hanma que estavam na cola dele,eles estavam com vantagem pois estava nevando e quando neva a pista fica escorregadia.

Kisaki começou acelerar mais e mais até que a moto cai no chão fazendo ele voar alguns metros longe mas sem ferimentos graves então quando ele olha para cima ele olha e vê takemichi com um semblante sério.

Takemichi: eu finalmente o peguei!

Então kisaki se levanta e fica frente a frente do takemichi mais o mesmo evita litar e saí correndo e então takemichi também tenta correr mais cai no meio do caminho pois tinha levado um tiro no seu pé dificultando a corrida dele.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora