☣️ESCOLHA ☣️

1.6K 85 60
                                    

No último capítulo:

Flashback on

Kazutora: hakkai shiba... Arrumou isso que assassinou o líder anterior da Black dragons por dinheiro para tomar a gangue para si um completo maníaco.

Flashback off

Assassinou o lider anterior então isso significa que hakkai... Não pode ser!

Hakkai: tem algo que eu preciso fazer na Black dragons.

O hakkai vai matar o irmão

Capítulo de hoje:

S/n on:

Eu acordei com mikey me chamando.

Mikey:s/n acorda daqui a pouco vai ter a reunião vai.

S/n: não quero

Mikey: vai logo larga de ser preguiçosa ninguém mandou ficar a noite inteira mechendo no celular.

S/n: você é chato sabia?

Mikey: vai s/n

Então mikey deita do meu lado e morde meu pescoço e aperta meu seios .

S/n: mi-key tá você venceu eu levanto mais não da tempo de ter um Raud agora?

Mikey: não agora vai logo

S/n: você é muito mal sabia

....

Então levantei e fiz minha higiene matinal coloquei o uniforme da toman e fomos até o local da reunião hoje a reunião seria muito importante pois os afilhados da toman iriam participar.

Chegando lá antes de começar a reunião takemichi e chifuyu me chama para conversar.

Takemichi:s/n eu contei do chifuyu sobre as viagens no tempo.

S/n:pera aí então você voltou então isso quer dizer que algo deu errado né?

Chifuyu: sim, ele me contou tudo que aconteceu então eu vou ajudar vocês com isso.

S/n: mais takemichi o que aconteceu para você ter voltado?

Takemichi on

Puta que pariu não posso falar que o kisaki vai matar ela senão ela vai querer matar ele agora mesmo e pode acabar dando problema.

Chifuyu: então s/n... Agente não pode te contar o porque mais tome cuidado com o kisaki não se aproxima dele.

Takemichi: é verdade mais aconteceu muita coisa triste que eu precisei volta a toman ficou do mal o Draken está no corredor da morte o mikey se distanciou de todos e vocês não estão mais juntos e você morre nesse futuro.

Eu vejo a cara da s/n e ela estava tentando processar tudo que eu e chifuyu dicemos eu não dice tudo pois tenho medo da reação dela.

S/n: takemichi... você está escondendo alguma coisa de mim (tom cério)

Então Smiley , engry e mitsuya chegam interrompendo a conversa.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora