☣️JUNTOS ☣️

1K 56 62
                                    

No último capítulo

Então mikey pega s/n no colo e leva até o banheiro depois de tomar banho e fazer mais algumas coisas mikey e s/n deitam na,e mikey puxa s/n para deitar em seu peitoral e da um beijo na testa dela.

Mikey:boa noite amor.

S/n:.....

Mikey: você já dormiu minha princesa... rsrs tenha bons sonhos.

Capítulo de hoje

Mikey on

Eu estava dormindo até que eu escuto um barulho de alguém resmungando e gemendo de dor então eu abro meus olhos e era a s/n que estava deitada no meu lado.

Mikey:o que foi princesa porque tá aí reclamando? você tá com cólica quer que eu traga algum remédio para você?

S/n: não é isso... eu tô com dor de cabeça tudo ta girando e meu corpo inteiro dói acho que eu vou morrer.

Mikey: para de brincadeira ninguém vai morrer.

S/n:o que eu fiz ontem a noite?

Mikey: bom eu fui te buscar no bar e você estava bêbada depois chegamos em casa você não queria tomar banho você queria dormir só que a sua intenção não era dormir....

Então s/n o enterompe.

S/n: agora eu me lembre... agora eu sei porque parece que meu útero foi esfaqueádo e os bicos do meu peito estão doendo... porra poque eu disse e fiz aquilo... Mikey pôr favor nunca mais deixa eu beber pela mor de deus.

Mikey: na verdade eu não me emporta que você beba aliás você deveria baber mais eu gostei de você bêbada.

S/n: eu só quero ficar dormindo.

Mikey: nada disso vamos fazer alguma coisa vai amor.

S/n:faz massagem nas minhas costas aí eu posso pensar em te perduar.

Mikey: agora a culpa é minha de você ter me provocado?

S/n: não de você me deixar alejada.

Mikey: tá bom vai mais não é para você dormir.

Então eu me viro para ele fazer massagem nas minhas costas e o mesmo comesa.

Mikey:s/n como foi seu dia ontem?

S/n: eu e as meninas depois que deixamos a sede fomos até o hospital para ver como aquela menina estava, eu senti pena porque ela estava bem traumatizada depois do que aconteceu com ela, depois conversamos com ela para tentar tranquilizala e ajudá-la fimos até o local que ocorreria a luta e fizemos nosso trabalho.

Mikey:o meu dia foi um pouco chato pois tive que ajudar o kokonoi no negócio dele, mais voltando aqueles caras que vocês lutaram eram fortes?

S/n: ....

Mikey: você dormiu de novo princesa!

Então mikey aproveitou que a mesma está dormindo e deu um tapinha na bunda dela que fez a mesma acordar.

S/n: mikey!

Mikey: você tinha dormido de novo s/n! vai vamos logo levanta dessa cama.

S/n: isso dói sabia você bate com essa mão pesada sua.

Mikey: engraçado que ontem você não reclamo.

S/n:eu quero tomar um banho "sozinha" me leva no banheiro por favor.

Mikey: tá só porque você pediu com educação minha platinada.

Então mikey me pega no colo e me leva até o banheiro e me coloca sentada no vaso.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora