☣️PROVOCAÇÃO ☣️

1.5K 75 27
                                    

No último capítulo

Hanma: sempre me divertir mais agora eu encontrei caminho para mim seguir que é servindo ao seu lado s/n você me mostrou a verdade se eu estivesse do lado dele agora provavelmente eu estaria morto, e podia ser facilmente descartado por ele.

S/n: hanma me sinto feliz de ter mudado sua opinião.

☣️AGORA A GANGUE MANJI DE TOKIO ESTÁ NO CAMINHO CERTO PARA CONSTRUIR UMA NOVA ERA ☣️

Capítulo de hoje

INCIDENTE DE KANTOU

O conflito envolveu aproximadamente 500 menbros dá maior Gangue de delinquentes de kanagawa: yokohama tanjiku da maior gangue de Tóquio : Tokio manji gang...

3 ENVOLVIDOS FORAM PRESOS E REPORTARAM 1 MORTE O INCIDENTE CHEGOU AO SEU FIM COM UM RESULTADO ORIVEIS.

Os 3 que foram presos são executivos da tanjiku e a pessoa morta no incidente foi tetta kisaki.

....

Izana on

Eu abrir meus olhos confuso pôr que estava no hospital ai lembrei o que tinha acontecido sobre a luta da tanjiku,a primeira coisa que eu vi na minha frente era s/n que estava ao lado do Mikey então eu chamei pelo seu nome.

Izana:s/n..

S/n: finalmente acordou izana como está?

Izana: estou bem, mais cadê o kakucho?

Mikey: ele recebeu alta hoje cedo faz algum tempo que vocês estão aqui no hospital.

Izana: você conseguiram pegar o kisaki?

S/n:sim agora ele é um homem morto e a boa notícia é que você vai poder ir embora hoje atarde .

Izana: que bom.

Mikey: agente trouxe um presente para você.

Izana: que presente?

Então s/n dá uma saco na mão de izana

Izana:o que é isso?

S/n: abra e verá.

Então quando izana abre a sacola ele vê um uniforme da toman.

S/n:foi o mitsuya que fez se sinta orgulhoso por que o mitsuya não queria fazer essa uniforme de jeito nenhum para você eu que tive que convencer ele.

Mikey: agora você é oficialmente um membro da gangue manji de Tokyo.

S/n: a gente também deu os outros uniformes para os ex menbros da tanjiku que você iria comandar apartir de hoje.

Então izana ficou sem reação só escutando o quê o mikey e s/n tenho a dizer para ele e então leve lágrimas começaram a cair em seu rosto.

S/n: ei por que está chorando izana não gostou?

Mikey: sinto muito mais você vai usar isso por bem ou por mal se não o Mitsuya vai matar agente por que agente teve que ler um rosário para ele fazer esse uniforme.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora