☣️ REVELAÇÃO ☣️

2.1K 126 48
                                    

No último capítulo:

Kazutora: desgraçado cai dentro então.

Hensen: que, que foi tô pensando em brigar

Então kazutora locautea o Hansen todos ficaram surpresas mas eu não o kazutora é sempre foi assim.

Kazutora: que piada fiscais condições vocês vieram aqui brincar de casinha porque a gente veio aqui para matar vocês na porrada!!!

Hanma: A festa vai começar mikey!!!

Então eu dou aviso para começar a luta

S/n: VAMOS TOMAN!!!

Capítulo de hoje:

Comesou a luta Emma e hina eu pedi para ficarem perto de mim mas quando eu vi que o kazutora foi em direção Mikey eu fui tentar ajudar mais quando eu olhei para frente veio uns 30 caras para cima de mim
Então eu desido me exibir um pouquinho.

Figerante: vai ser fichinha acabar com essas vadias galera aí só vai sobrar o Mikey!!

S/n: meninas façam como ensinei você ta!

Emma e hina: sim comandante!!

Eu pensava que elas iriam ficar assustadas mas elas estavam bem confiantes e não esboçaram nenhum medo.

Então eu fui com tudo dando chutes que caíram três de uma vez no chão dando socos que chegava a quebrar o nariz deles eu gostava de se tipo de luta de quem sair vivo ganha eu gostasto de lutar até deixar o oponente em consciente quando os outros perceberam que estava acontecendo começaram a recuar para o procurar um outro o ponente.

Ran: parece que ela é forte mesmo rindou

Rindou: parece que os boatos estavam certos.

Hina e emma foram com tudo e conseguiram derrubar vários caras dando vários socos e chutes elas estavam evoluindo demais eu percebi também que não precisava mais ficar de olho nelas porque elas eram bem dependentes tendo tudo sob controle naquela situação.

......

Mikey on:

Eu estava parado para ver só o que o kazutora iria fazer ele ia deferir um soco em mim até que Draken o impede de dar um soco.

Draken: acha que pode pegar o Mikey você não está nem perto desse nível.

Então hanma o da um chute na sua barriga mas draken consegue defender.

Haman: agora você tem que lidar comigo!

Draken: manda ver hanma!

hanma: mikey é todo seu kazutora!

Draken: finalmente posso ir com tudo uma vez na vida.

Haman: vamos nos divertir vice-líder.

Kazutora: eu esperei por isso por tanto tempo.

Mikey: eu não vou me segurar kazutora.

Takemichi on :

O mikey está lutando com o kazutora Draken com o hanma e a s/n...

Quando eu estava procurando a s/n veio um grupo de pessoas para me espancar antes que eu pudesse reagir aparece s/n para empedir que eles me batam.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora