☣️ CHEFE DA TANJIKU ☣️

1K 71 28
                                    

No último capítulo

Então chega alguém e senta do meu lado mas eu não sabia quem era.

???:ei.taiaki-kun como isso termina de novo?

Mikey: sei lá eu esqueci quem é você?

???:sou o kurokawa izana bela moto.... Te vejo em breve.

Mikey:?

Então ele vai em bora sem falar mais nada

Capítulo de hoje

S/n on

Já estava escurecendo e eu ainda estava lá presa com o kokonoi os irmãos haitani diceram que poderão conseguir tirar agente da qui depois de o chefe deles volta para falar com agente, más quanto isso eu estava presa com cordas em uma cama e o kokonoi estava solto más tinha pessoas atrás da porta para não deixar agente escapar.

S/n: que tédio porque só você pode ficar solto pelo quarto koko?!

Kokonoi:se você tivesse solta agente poderia sair daqui brincando eles não são burros devem saber que você é forte pelos boatos.

S/n: koko me conta mais sobre você como você conseguiu ser especialista em ganhar dinheiro e porque comesou a ganhar dinheiro?

Quando eu perguntei isso kokonoi ele ficou meio frio não sei dizer o porquê será que falei algo de errado.

S/n: koko eu falei algo de errado? me desculpa não queria te deixar triste.

Koko então se vira e vai até mim então ele senta na cama e começa a me olhar mas não falava nada.

S/n: koko está tudo bem?

Kokonoi: você.... parece a akane.

S/n: como assim quem é akane?

Kokonoi: sabe faz muito tempo eu gostava de uma menina que era mais velha que eu e por conhecidencia ela era irmã do inupi ela tinha prometido que iríamos ficar juntos quando ficarmos ,maiores,mas a casa da akane pegou fogo então eu entrei para salvar ela mas como o inupi e ela são iguais eu peguei o inupi sem mas era para ter sido a akane depois disso ela foi salva com vida mas seu corpo tinha sido quase todo queimado so existia, uma chance para salvar ela que era uma cirurgia mas a família dela não tinha dinheiro então eu usei todos os métodos para ganhar dinheiro para salvar a akane e também fui crendo e sendo muito conhecido por consegui dinheiro fácil,mas infelizmente eu recebi uma ligação do inupi dizendo que a akane estava morta...

Kokonoi não consigui terminar de falar e comesou a chorar.

S/n: kokonoi...

Então eu cheguei um pouco perto dele e o abracei para o conforta-lo e o mesmo retribuio abrasado de volta.

S/n:koko eu te entendo eu perdi meu irmão e fiz coisas oriveis por causa disso mas você não está sozinho kokonoi,a akane não iria gostar de ver você chorando tenho sertesa que ela quer ver você feliz não importa como.

Kokonoi: obrigado s/n você parece ser uma pessoa durona nas lutas, más é muito legal e fofa.

Então aporta comesa abrir e eu e o koko paramos de nós abrasar , então da quela porta sai os irmãos haitani, sanzu, kakucho e uma pessoa que eu não conheço que usava bricos rose e tinha cabelo platinado será o chefe?

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora