☣️ APERTO DE MÃOS ☣️

1K 49 20
                                    

No último capítulo

Então eu deitei na cama com o mikey me abraçando por trás enquanto eu esfregava minha bunda no pau dele para provocar ele.

Mikey:s/n! Para de ficar se esfregando em mim.

S/n: tô fazendo nada meu filho.

Mikey: você ainda vai me pegar.

Capítulo de hoje

Mikey on

Eu estava dormindo como um bebê quando eu sinto os beijos da s/n em meu rosto me chamando.

S/n: bebê acorda agente vai ter ir embora daqui 30 me minutos.

Então eu sento na cama e s/n já tinha arrumado tudo para gente ir embora só que eu estava muito bravo com ela ainda, então eu me deitei de volta.

S/n: bebê vai acorda.

Mikey: não.

S/n: Porque não?

Mikey: você sabe muito bem.

S/n: vai para de gracinha bebê.

Mikey:....

S/n: vai se não eu vou te deixar aqui sozinho e vou embora com o angry.

Então eu levantei com ódio por ela ter dito aquilo e olhei nó fundo dos olhos dela que eu sei que é um ponto fraco dela,e então me levantei e fui lavar e bati forte mente a porta do banheiro fazendo um barulho alto.

S/n: vai quebrar a porta ciumento.

Mikey: ciúmes é a cabeça da minha pica!

S/n: eita que a bixa tá atacada.

Então eu fiz minha higiene e saí do banheiro e vi a bonita da s/n centada na cama mechendo no celular, então eu passo do lado dela e a mesma me segura o meu braço.

Mikey: você pode me soltar.

S/n: você ainda tá bravo só porque eu não deixei você gozar mikey.

Mikey: você não tem nada melhor para fazer?

S/n:vem aqui para eu te dar um beijo.

Mikey: eu não quero beijo saí.

Então s/n puxa mikey para deitar na cama e fica por cima dele e o beija.

S/n on

Eu puxei mikey e fiquei encima dele eu tinha percebido desde a hora que ele acordou que avia um volume em sua calça e então eu coloquei minha mão encima do volume em sua calsa e apertei e fui até o seu ouvido e disse.

S/n: temos pouco tempo para fazer isso melhor sermos rápidos baby.

Mikey: agora você está falando a minha língua.

Então eu beijo mikey era um beijo lento e calmo e enquanto isso eu decia a minha mão até o zíper da calsa dele eu abri a calsa dele e abaixei um pouco a cueca fazendo seu membro já ereto saltar para fora então eu comecei a fazer movimento de vai e vem com as mãos e depois comesei a usar a boca.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora