🔞PUNIÇÃO 🔞

5K 188 144
                                    

No capítulo anterior:

Chegando em casa percebi que a minha porta estava mal fechada e fique um pouco assustada será que entrou na minha casa

Quando eu dou um passo para entrar em casa, alguém fecha a porta e dá uma encochada em mim e segura nos meus peitos e beja meu pescoço era..... mikey

Mikey: você tem sido uma péssima menina últimamente acho que vou ter que te punir e punir com forsa.

Continuação:

S/n: mh mi-key

Então ele me carrega e leva para o quarto ele me joga encima da cama e fica por cima de mim.

Comesa a me beijar mas o beijo era diferente esse era feroz enquanto me beijava ele mordia meus lábios e apalpava meus seios.

Então ele saiu de cima de mim e foi pegar alguma coisa, não demorou muito para ele voltar, quando eu olhei o que ele tinha nas mãos eu comecei a me arrepender de ter provocado ele.

Ele estava trazendo um chicote,algema, vibrador e uma venda.

Ele chegou perto do meu ouvido e dice:

Mikey: você vai se arrepender de ter me provocado s/n hoje você vai ser minha putinha.

Ele começou a tirar minhas roupa me deixando só de roupas íntimas, com meu sutiã e calsiha pretos.

Ele me vendou e me prendeu com as algemas.

Então ele comesou me beijando e deixando marcas pelo meu corpo mais desta vez estava me mordendo bem forte que fazia eu ficar mais exitada.

Ele desceu sua mãe até minha partes íntimas e enfiou um dedo.

Mikey: nossa você já está tão molhada mais eu ainda nem comecei.

Então ele enfiou outro dedo e comesou a ir mais rápido fazendo eu delirar de prazer.

Quando eu estava quase chegando no meu ápice ele parou, eu queira me tocar mais minhas mãos estavam presas pelas algemas.

S/n: porque parou?

Mikey:eu te falei que iria te punir não vai achando que eu vou te favorecer.

Então mikey torrou meu sutiã deixando os meus seios amostra ele os abocanhou e comesou a alpapar .

S/n:hmmm Mikey me toque

Mikey: então enplore

S/n:hhmmm p-or favor eu emploro

Mikey:é assim que eu gosto

Então ele tirou a minha calcinha me deixando nu e comesou a me chupar,me fazendo ter um orgasmo.

Ele parou então comesou a tirar sua roupa eu só senti seu membro já duro batendo na minha cara

Mikey:me chupa

Então eu fiz o que ele disse peguei seu membro e comecei a chupar ele soltava alguns gemidos.

Mikey:hmmm m-ais rápido.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora