☣️DESPEDIDA ☣️

964 59 42
                                    

No último capítulo
Mikey: você não gosta de mim...?

S/n: claro que gosto de você pôr que a pergunta?

Então o mesmo me vira e me pega no colo fazendo eu sentar no seu membro e me leva até o quarto.

Onde nossa brincadeira vai até 5 da manhã

Capítulo de hoje:

S/n on
Eu estava dormindo e acordo com o barulho do despertador do celular tocando então eu estiquei minha mão para desligar o despertador e depois de desligar o despertador eu me viro para outro lado da cama onde vejo mikey que estava sendo na cama com a cabeça baixa.

S/n: amor aconteceu alguma coisa?

Mikey: tô com dor de cabeça eu sinto como se estivesse tudo girando.

S/n: Também teve que beber a quela mistura maluca rsrs.

Mikey: eu não me lembro de quase nada pôr que a suas costas estão marcadas você me trocou s/n?

S/n: é pô veio um vampiro ontem a noite e mordeu as minhas costas e meu pescoço acredita?

Mikey: eu tô falando sério s/n eu não lembro quase nada depois que eu tomei aquele negócio.

S/n: tá deixa eu refrescar sua memória vocês que tiveram que bebêr aquele negócio ficaram muito bêbados o takemichi e a hina nem se fala o chifuyu que teve que levar eles para casa a Emma Também ficou chapadona o Draken teve que levar ela a Emma parecia que estava no cio e os outros não surtaram tanto eu trouxe você para casa nas minhas costas no caminho você ficou chorando por quê você descobriu que eu namorava você parecia um neném e vamos ver o que mais aconteceu quando agente chegou em casa não deu nem para fechar a porta você já chegou me prensando na parede e fizemos aqui se é que você me entende no rall de entrada e depois você me levou para o quarto e brincamos mais um pouquinho.

Mikey: então eu fiz isso agora que eu lembrei você pode pegar um remédio para mim amor pôr favor.

S/n: tá não esquece que hoje agente vai se despedir do takemichi se ele conseguir levar dá cama rsrs.

Então eu fui até a cozinha e peguei o remédio para o mikey e voltei para o quarto e dei o remédio para ele.

S/n: pronto agora já tomou o remédio então eu vou tomar um banho.

Mikey:amor fica comigo aqui por favor.

S/n: eu vou tomar banho e eu prometo que depois eu fico com você amor.

Então eu fiz minha higiene matinal e tomei meu banho e eu persebi que não tinha pegado roupa para vestir então fui até o closet pegar uma roupa e quando eu olho vejo uma pessoa xeretando as coisas que eu tinha comprado ontem só que na correria eu esqueci de guarda.

S/n:o que você tá fazendo aí xereta.

Mikey: eu estava vendo o que tinha na sacola e parece que tem umas lingeries bem sexy aqui.

S/n: eu tive que comprar depois de você ter rasgado o meu sutiã e roubado minhas calcinhas para ficar batendo punheta.

Mikey:pe-ra ai eu não roubo suas calsinhas para fazer isso não.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora