☣️MAGUAS PASSADAS ☣️

1.2K 76 14
                                    

No último capítulo

Takemichi: deixa para lá, olhe para câmera todos e diga um xs!

.....

Depois naquele mesmo dia eu fui até a casa da hina sem falar com ela o naoto apertou a minha mão para mim voltar.

Eu ainda estava ansioso Será que eu consegui mudar tudo.

SERÁ QUE EU CONSEGUI

SALVAR TODO MUNDO

Capítulo de hoje

Takemichi on

Eu abrir meus olhos eu estava de terno preto onde eu estou? Estou de volta da última vez que estive aqui eu estava na prisão. Mas se eu não estou agora quer dizer que a linha do tempo mudou!!! Então os outros estão salvos!?

Então uma mulher me chama pelo meu nome não conhecia ela quem será que é.

???: takemichi já faz um bom tempo.

Takemichi: quem é você?

???: muito obrigado por vir aqui nesse tempo atribulado, por aqui por favor

O que tá acontecendo ? Ela Ignorou minha pergunta más eu acho melhor seguir ela.

Chegando lá eu estava em um funeral? De quem Será que alguém que eu conheça aquela mulher já que ela está na mesa da recepção Então ela tem alguma ligação com o falecido.

???: Por favor aguarde nessa linha

1???: Obrigada por vir...meu irmão...meu irmão (os olhos dela começaram a ficar marejados)

Meu irmão pera aí sinto que já ouvi ela antes essas duas mulheres parecem iguais

???: Por favor entre.

???: Aguente mana!

1???: Desculpa luna

Irmão?mana?luna não pode ser.... não.... mitsuya-kun está morto!

Então depois de ver o mitsuya eu saí correndo daquele enterro sem nenhum rumo eu não sabia onde que eu ia onde poderia ir.

Não pode ser não creio não tem motivo algum para o mitsuya estar morto!

Então eu começo a correr e chorar pega o meu celular para ver se mas alguém tinha morrido e quando eu olho as notícias vejo "administrador da grand Tokyo manji encontrado. suspeita de assassinato" "corpo de mitsuya descoberto o culpado permanece desconhecido"

Não tem como !algo de errado por aqui! Isso não deveria ter acontecido!

"Hina Tachibana (26) morre em acidente de carro suspeito faz parte da gangue de moto/notícia diárias"

A hina está morta também e morreu do mesmo jeito de Novo PORRA NENHUMA COISA MUDOU! que diabos está acontecendo? Da última vez que eu voltei ela estava viva porque agora está morta

Takemichi se ajoelha no chão e indignado e chorando não entendendo o porquê e o que estava acontecendo.

Takemichi: DROGA! DROGA! DROGA! Chifuyu! naoto!s/n! Onde estão?!

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora